Conselho Regional de Odontologia não abre licitação para comunicação determinada pelo CFO

Conselho Regional de Odontologia não abre licitação para comunicação determinada pelo CFO

Conselho Regional de Odontologia não abre licitação para comunicação determinada pelo CFO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma denúncia do descumprimento de determinação do Conselho federal de Odontologia faz necessária uma apuração rigorosa por parte dos dentistas filiados ao CRO – Conselho Regional de Odontologia.
No último dia 11 de março de 2011, o presidente da entidade no estado, dentista Luis Fernando Rodrigues Rosa através do oficio 102/2011 comunicou ao jornalista Lenilson Guedes o rompimento de seu contrato, que já perdurava mais de 10 anos.
No documento, o presidente do CRO/RO disse que atendia determinação do Conselho Federal que exigia que um processo licitatório fosse aberto para a prestação de serviço de assessoria de comunicação da entidade.
O contrato encerrou no último dia 1 de maio e até hoje não se tem notícia de abertura de processo licitatório.
No mural afixado na sede da entidade e no site do CRO/RO, não existe nenhum aviso de licitação de assessoria de comunicação em aberto. As principais empresas do ramo na capital, também desconhecem qualquer processo licitatório do CRO/RO.
Em contato com o presidente Luiz Fernando, a reportagem foi informada que foi contratada uma jornalista por um valor menor do que era pago ao assessor, sendo que a mesma presta serviço todos os dias no período vespertino. Também alegou que Guedes não estaria cumprindo a contento sua atividade.
Lenilson Guedes, decano da comunicação em Rondônia disse que sempre prestou serviço de qualidade ao CRO/RO, inclusive acompanhando a comissão de fiscalização da entidade em viagens que culminaram com a prisão em flagrante de charlatães. Lenilson disse que já está constituindo advogado para uma reclamação trabalhista, com valor que deve superar os duzentos mil reais.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS