ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

ARIQUEMES – Homem morre após ser atropelado por caminhão boiadeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Mais um acidente com vítima fatal foi registrado nas Avenidas de Ariquemes. O fato aconteceu no início da tarde desta segunda-feira, 06, na Avenida JK por volta das 14hs30. Segundo informações o caminhão boiadeiro de placas não identificada, conduzido pelo motorista Cleiton Janes de Jesus, 37, trafegava seu veículo sentido Canaã, segundo testemunhas a vítima que foi identificada como sendo Josevaldo Pereira dos Santos, 37, morador do Setor 09, vinha em sentido contrário, quando se desequilibrou e caiu em baixo de uma das rodas do caminhão que esfacelou sua cabeça.
O motorista seguiu sentido 25 de dezembro e foi seguido por um moto taxista que chamou a Polícia Militar que deteve o motorista, quando da abordagem pela guarnição composta pelos Policiais Militares Eleilson, Simões e Françoir alegou que não tinha percebido o acidente.
Diante dos fatos ele foi levado a Polícia Rodoviária Federal para fazer o teste do bafômetro, que depois de realizado constatou teor de álcool maior do que o permito para quando se estiver dirigido, o motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado a Delegado para que fosse lavrado o flagrante, já o corpo da vítima foi removido para o IML.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS