GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Militar evita que mais um veículo seja transportado para o lado boliviano

Polícia Militar evita que mais um veiculo seja transportado para o lado boliviano

GUAJARÁ-MIRIM - Polícia Militar evita que mais um veículo seja transportado para o lado boliviano

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Carro Apreendido
Na residência localizada na Avenida Madeira Mamoré, 644, no bairro Tamandaré, policiais militares  do Núcleo de Inteligência  avistaram no quintal um veículo com placa de Petrolina de Goiás – GO. Os policiais passaram a observar o local e acompanhar a  Éder Paulo Moron, de 25 anos, residente em Ouro Preto do Oeste. Ao notar a presença dos policiais ele fechou o portão. Logo em seguida os policiais flagraram Éder tentando retirar do quintal o veículo modelo Strada Adventure, placa NKF 4698, mas acabou batendo o veículo em um poste de energia quando foi cercado pelos policiais do Núcleo de Inteligencia  e guarnições de serviço da PM, por volta de 10h30min.
A placa do veículo foi consultada no Departamento Estadual de Trânsito de Goiás, confirmando tratar-se de um veículo de furto/roubo ocorrido no dia 11/04.
 
Confirmou
 
Éder confirmou aos policiais que havia adquirido o veículo por uma pessoa conhecida por “Cachorro” que vive em Ariquemes, pagando a quantia de R$ 50.000,00, justificando que estava em Guajará-Mirim para fazer compras na Bolívia se hospedando na casa de um conhecido e que havia fumado maconha na noite anterior. Mas no final da confecção do Boletim de ocorrência o jovem acabou relatando que recebeu o carro de Júlio Cézar (de Ariquemes), deveria aguardar uma ligação para transportar ao país boliviano e ganharia a quantia de R$ 1.000,00 pelo serviço.

A três pessoas que estavam na casa foram conduzidas até a 1ª Delegacia de Polícia Civil onde o delegado Evanilson Calixto Ferreira flagranteou Éder e o encaminhou ao presídio Pandinha.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS