Audiência pública para debater obras de saneamento com recursos do PAC é adiada

Audiência pública para debater obras de saneamento com recursos do PAC é adiada

Audiência pública para debater obras de saneamento com recursos do PAC é adiada

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A audiência pública marcada para o próximo dia 31, na Assembleia Legislativa, com o objetivo de debater as obras de saneamento, executadas com recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), foi adiada.
O pedido de adiamento partiu de vários deputados e foi aprovado pela maioria, em sessão na noite da última quarta (25). A nova data não foi definida.
A intenção da audiência é debater com a Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), prefeitos, representantes do Ministério Público, governo do Estado, Caixa Econômica Federal, Sindicato dos Urbanitários e Tribunal de Contas da União o andamento das obras de saneamento executadas em Rondônia com recursos do PAC.
No último dia 11, a Assembleia realizou uma audiência com representantes da Caerd e várias questões foram levantadas, ensejando uma apuração maior dos fatos envolvendo as obras do PAC em Rondônia.

As obras de saneamento e esgoto da capital, realizadas com recursos do PAC e do governo do Estado, estão paralisadas por suspeita de superfaturamento. O governo já teria sanado as pendências junto ao Tribunal de Contas da União, mas as obras continuam paradas e sem previsão de retomada

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS