JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

JI-PARANÁ – Mulher é seqüestrada em frente de casa e acaba violentada por motoqueiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
  • Reação
0 pessoas reagiram a isso.
Uma mulher aparentando ter entre 22 e 25 anos ligou para a Central de Operações da Polícia Militar (190), afirmando ter sido vítima de seqüestro, ameaçada de morte, agressão física e estupro na noite desta terça-feira (24/5).
A mulher, casada, teria sido abordada na frente de sua casa por um homem, ainda não identificado que estaria de moto e armado com uma faca e um revolver e levada para a área do Anel Viário. O fato foi registrado na delegacia de Polícia Civil, onde será investigado.
De acordo com as informações da Polícia Militar a vítima, cuja á identificação foi mantida em sigilo, estava na frente de sua casa quando teria sido surpreendida com a chegada repentina de um homem que armado, lhe ameaçado de morte caso a mesma não subisse na motocicleta, sendo a mesma levada para a área do Anel Viário.
Agressão e estupro
A vítima relatou que já no local o homem rasgou parte de seus trajes, fazendo tiras e amarrando suas mãos para logo em seguida lhe estuprar. Após praticar o crime, o desconhecido foi embora, enquanto a vítima saia atrás de socorro.
Ligação para o esposo
Ainda de acordo com a polícia, antes de sair do local, o estuprador teria pegado o telefone celular da mulher e tentado fazer uma ligação para o esposo da mesma, que se encontrava viajando. O homem teria feito a seguinte declaração: “Agora, a dívida está quitada. Sua mulher pagou com a própria vida”. Neste momento, o aparelho teria caído.
Distrital
A guarnição militar que atendeu a ocorrência conduziu a vítima para a delegacia de Polícia Civil, onde foi entregue toda a documentação e a mulher submetida ao exame de corpo e delito. O caso deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam), responsável pelas investigações.
Direito ao esquecimento

Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Como você vai comemorar as festas de fim de ano?
Quantos livros você leu em 2025?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS