Violência no presídio - Um apenado foi estuprado e quase foi morto por colegas de cela

Violência no presídio - Um apenado foi estuprado e quase foi morto por colegas de cela

Violência no presídio - Um apenado foi estuprado e quase foi morto por colegas de cela

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 Se não fosse a intervenção dos agentes penitenciários de plantão, um apenado teria sido morto na manhã desta terça feira. Um agente percebeu uma movimentação estranha e quedas de energia, em um pavilhão de celas.
 
Quando foram verificar encontraram um apenado, preso por roubo,amarrado, amordaçado e lesionado em várias partes do corpo, reclamando que teria sido amordaçado pelos colegas de cela, levado vários choques elétricos, apanhado a noite toda, e que teriam introduzido um cabo de vassoura em seu ânus, raspado os pelos de suas pernas, que teriam feito cortes nas pernas com lâminas de barbear e que iriam matá-lo naquele dia.
 
 Apresentado na Delegacia de Polícia local, o apenado indicou os apenados Cláudio Helmer, vulgo Maceninha; Luciano da Silva Dias, vulgo Wanderlei; Robson dos Santos Ribeiro, vulgo Dj Robson e Nilton Nepomuceno, vulgo Niltinho como os agressores.
 
 O delegado solicitou ao diretor do presídio que apresentasse os apenados citados na delegacia e os autuou em flagrante por estupro e tentativa de homicídio qualificado.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS