A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora
Malhação (Globo, 17h50)
Pedro se irrita com a intromissão de Guilherme e desiste de conversar com Catarina. Babi fica envergonhada diante da revelação de Maicon e das fofocas a respeito de sua gravidez. Cláudia avisa Duda que vai cancelar o seu contrato como modelo se ela continuar sem comer. Babi passa mal e Maicon pede ajuda a Agenor. Tereza pensa em conversar com Theo devido à queda em seu rendimento escolar. Pedro é ríspido com Raquel que reclama de seu comportamento.
Theo conta para Tereza sobre a doença de sua mãe biológica e Marcos ouve. Josiane fica preocupada com Duda depois de saber os riscos da disfunção alimentar. Fausto manifesta preocupação com Duda e ela é grosseira com o pai. Maicon e Babi discutem no corredor do colégio. Fred tenta beijar Andréa, mas ela recusa por ele namorar Laura. Josiane ouve Babi comentar com Catarina sobre a gravidez. Lúcio fica furioso por perder para Theo sua vaga no time titular.
Seu Pintinho garante a Vera que o Boladão reabrirá as portas em breve. Josiane conta para Maicon o que Babi pensa sobre a gravidez. Guilherme leva um fora de Cláudia por perguntar sobre a vida de Catarina. Pedro beija Catarina. Raquel vê Pedro e Catarina juntos e sai correndo para rua. Lurdes faz o prato preferido de Theo e Railda dá um laptop ao filho. Marcos conta para Lúcio o que ouviu na diretoria sobre Theo. Pedro é atingido por um carro ao tentar alcançar Raquel.
Cordel Encantado (Globo, 18h15)
Herculano manda Zóio-Furado levar o rei e sua comitiva ao encontro da princesa. Úrsula vai atrás de Bel para saber mais detalhes sobre o bilhete que recebeu. Dulcina, Zig, Cecília, Juca e Nidinho entram no laboratório de Zenóbio. Efigênia intervém por Cesária, que chora ao ser acusada de roubo por Ternurinha e Patácio. Inácio entrega o dote a Januário para poder se casar com Antônia. Um homem misterioso entra no laboratório e pega a comida que as crianças estavam analisando. Zefa e Cândida afirmam a Augusto que a princesa não sobreviveu e Nicolau desconfia. Açucena não entende por que Virtuosa não quer voltar para casa. Timóteo procura Açucena no convento, mas não a encontra.
Nicolau vê Cândida e Zóio-Furado falando com Zefa e descobre a farsa que armaram. Batoré manda Paçoca levar Cesária para a cela. Amália sai com Juca e Galego para ajudar a filha. Felipe fica atordoado ao saber que o prefeito foi roubado. Augusto invade a delegacia para falar com Cesária e afirma que vai tirá-la de lá. Felipe confidencia a Dora que acredita ter sido seu irmão quem pegou o dinheiro do prefeito e os dois impedem Inácio de entregar o dinheiro ao coronel. Cândida fala para Herculano que não vê a hora de Jesuíno e Açucena se juntarem ao cangaço. Nicolau afirma a Úrsula que a princesa está viva.
Morde e Assopra (Globo, 19h20)
Celeste insiste em receber sua herança e briga com a mãe. Abner insinua que Júlia tem alguma coisa a ver com o incêndio em sua fazenda. Zariguim fala para Tonica que fugiu de casa e pede que ela não revele onde ele está. Leandro leva Naomi para passear. Natália sugere que Marcos também peça a sua parte na herança e Salomé passa mal. Doutor Eliseu vai socorrer Salomé e deixa para Guilherme a tarefa de atender aos pacientes do consultório. Inês tenta alertar Alice sobre Guilherme e as duas se desentendem. Guilherme conta que foi convidado para ser diretor do Posto Médico e Márcia ameaça denunciá-lo.
Duda é ofendida pelo papagaio de Efraim e discute com o garçom. Marcos defende a mãe e Natália fica arrasada. Lavínia conta para Fernando sobre seu incidente na lua de mel. Maria João questiona Josué e ele diz que foi à prefeitura pedir emprego. Everton avisa que as pesquisas de aprovação do prefeito caíram e Isaías decide voltar com a merenda escolar. Keiko sai com Kimmy e se depara com Wilson. Ícaro encontra Naomi com Leandro e a leva para casa.
Naomi pede a Ícaro para torná-la igual a um ser humano. Melissa conversa com Padre Francisco e o deixa constrangido. Wilson convida Keiko para andar de moto, mas ela recusa. Alice surge no bar de Moisés e Lílian se aproxima. Dorival captura o papagaio de Efraim e o entrega para Pink. Plínio visita Abner e tenta animá-lo. Minerva oferece a Josué o emprego de segurança do galpão dos dinossauros. Abner procura Oséas e pede mais prazo para pagar sua dívida. Celeste contrata Aquiles como seu advogado. Júlia confronta Celeste.
Insensato Coração (Globo, 20h50)
Cortez é preso e Rafa insiste em ir para a delegacia, acompanhado por Cecília. Natalie acredita que a prisão de Cortez fará com que os dois se reconciliem. Oscar e Gilda informam a Vitória sobre a prisão do banqueiro. Norma comenta com Jandira que teme a ameaça de Araci. Leila dispensa Quim e beija André. Léo torce para que Pedro consiga um emprego nas empresas da família de Marina. Pedro diz a Marina que não quer ter segredos com ela. Wanda lamenta ao saber que seu apartamento foi vendido. Douglas e Henrique discutem por causa de Bibi.
Norma engana Araci e descobre onde ela esconde seu tesouro. Carol fica insegura em deixar Antônio com uma babá. Wagner consegue libertar Cortez. Leila é dispensada por André. Leila garante a Cecília que não vai desistir de André. Araci morre. Eunice teme ter perdido seu dinheiro ao saber que Cortez foi preso. Daisy, Gabino e Olívia se irritam com os comentários preconceituosos de Kléber. Marina mostra um anúncio de emprego para Pedro. Clarice conta para Vitória que entregou o ex-marido para a polícia. Milton procura Fabíola. Cortez encontra Clarice em casa e a acusa de tê-lo denunciado.
Amor e Revolução (SBT, 22h35)
Geraldo é colocado no pau de arara. Delegado Aranha o tortura, mas Geraldo resiste e não entrega os nomes de seus companheiros. General Lobo Guerra procura arma em seu gabinete para enfrentar o Coronel Demóstenes. Enciumado, Batistelli fala para Jandira que a viu fazendo carinho em Bartolomeu. O jovem guerrilheiro diz a Batistelli que jamais o trairia e pede desculpas. Mário aconselha Nina a se preservar e não dizer a ninguém sobre o Movimento.
Batistelli pede para Bartolomeu não dizer os nomes dos companheiros caso aconteça alguma coisa em sua missão. Delegado Aranha recebe a notícia sobre a fuga de Demóstenes do hospital do Exército. Davi chega ao sítio de Jandira e Batistelli para cumprir a missão ao lado de Bartolomeu. Davi informa o casal guerrilheiro que as coisas na cidade vão de mal a pior. Nina e Mário entregam livros para Stela ler. A bela atriz da companhia de teatro está decidida a se engajar na luta contra a ditadura.
Maria Paixão sofre tentativa de atropelamento. José Guerra a salva. Na casa da famílina Guerra, Coronel Demóstenes aponta arma para Ana. Procupada com o fato de José ser um militar, Maria diz que não quer morrer por causa dele. General Lobo Guerra chega à sala de sua casa armado para enfrentar Demóstenes, que faz Ana como refém. Por medo, Filinto se esconde no escritório da mansão.
Rebelde (Record, 19h)
Alice fica preocupada com seu pai e com Pedro, que sai do carro sentindo-se bem. Ele e Vicente tiram Franco do carro. Luli conta para Teresa sobre o acidente. Pedro e Beth contam a Raul sobre o acidente. Pingo leva sopa para os três e se convida para jantar. Artur diz ter conquistado Débora e avisa que Vicente perdeu. Becky não gosta do que escuta. Márcia não sabe o que fazer com a descoberta de Pilar. Téo a aconselha a checar as informações, mas a órfã diz que seguirá seu coração. Helena tenta ajudar Franco, mas Alice não gosta. Franco fica feliz ao ver que a filha tem que voltar para o colégio e a magoa. Ofélia quer que Tomás seja trocado de quarto. Vicente decide que todos os alunos encenarão uma peça de Shakespeare. Jonas briga com Artur por ele ter puxado o saco de Ofélia.
O diretor conta ainda que Tomás dormirá no mesmo quarto que Pedro e Diego. Roberta e Alice conversam sobre a separação das duplas e estranham João não querer fazer par com Pilar. Pedro diz a Tomás e Diego que quando se erra com uma menina, precisa pedir desculpas e bolam um plano para se desculparem com elas. Jonas apresenta Bruna, a nova professora de educação física. Roberta sugere que joguem futebol, mas as outras meninas não gostam da idéia. Artur muda as coisas de Tomás de lugar. Tomás aconselha Téo a ir para o ginásio. Ele não quer, mas a curiosidade fala mais alto. Ofélia diz a Débora que pretende fazer um jantar para a família de Diego. Pingo faz propaganda de Teresa para Ofélia, que se interessa.
As meninas jogam futebol, quando, de repente, Tomás e Diego entram fazendo serenata par Roberta e Carla. Todas param para prestar atenção. Roberta e Carla adoram a surpresa. Jonas e Artur chegam e levam Diego, Tomás e Pedro. Téo tenta se esconder de Jonas. Eva, preocupada, vai à casa de Franco saber sobre o acidente. Helena não gosta da visita da cantora. Jonas deixa Pedro, Tomás e Diego detidos no fim de semana e avisa que chamará os pais dos três. Alice e Roberta pensam em bolar um plano para que os meninos não fiquem de castigo. Becky pega carona com Lupe e vai para casa de Franco. Vicente fica com ciúmes e diz que ele irá levá-la. Pingo estranha o fato de Pilar não ter reclamado da comida. Pilar incentiva Márcia a tirar satisfações com Jonas.
Pedro, Tomás e Diego são aplaudidos por todos ao entrar na cantina. Márcia pede para que Alice vá com ela a sala de Jonas. Becky prova roupa na casa de Franco. Tomás vai para o quarto e acredita ter sido expulso, mesmo sem ser avisado. Artur conta que ele dividirá o quarto com Pedro e Diego. Os três meninos decidem apoiar Artur em relação a Débora. Lupi resolve tirar satisfações e pergunta a Vicente se ele gosta de Becky. Pilar diz a Jonas que seus amigos viraram a cara para ela e diz acreditar que irão aprontar alguma para ela. Márcia vai a sala de Jonas e pede para conversar. Téo pede para Alice ir à sala do diretor. Roberta desconfia que Pilar está metida nisso e pede para que ele conte. Márcia pergunta a Jonas se Franco é o pai dela. O diretor fica assustado e Pilar sorri vitoriosa.
Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Newton conta a Filomena que seu advogado talvez consiga segurar o processo até que a história com o senador seja esclarecida. O instrutor, preocupado, pergunta sobre Iara para Filó, que diz não saber onde ela está. Sereno assusta Alfredo ao dizer que as águas do rio vão subir e acabar com a cidade. Marta procura Arminda para entrar em contato com Joca. Ela diz que tem revelações arrasadoras, mas não pode revelar nada ainda. Filomena diz a Tito que chegou ao fim o prazo para o fim da relação. Iara decide sair do esconderijo. Tito está prestes a pedir que Filomena continue com ele quando é interrompido por Newton. Eles decidem continuar a conversa mais tarde. Arminda combina com Marisa um encontro com Joca no esconderijo.
Sereno está intempestivo e começa a discutir com Fátima. Flores interrompe e Sereno continua irritado, diz estar namorando um empregada de outra rua. Flores desconfia. Karina diz para Nicolau que vai pensar uma maneira de se livrar de Iara. O presidente do partido diz a Nicolau que sua imagem está ótima em Brasília. Lincon implica com Sônia e André discute com o pai. Patrícia tenta apaziguar. Ajuricaba faz drama porque sente falta de sua filha e Virgínia fala para ele ser menos dramático. Karina diz ao seu pai que ele deveria ter tomado alguma atitude em relação a traição de Célia. Bruno disse que pretende deixar por isso mesmo. Teixeira/Briggs pede que Arminda convoque uma reunião para ele comunicar sua decisão.
Marta e Arminda encontram Adriana e eles decidem entrar pelos fundos da casa. Arminda tenta disfarçar a irritação com que Adriana fala de Joca. Elas se encontram com Joca e Adriana se retira. Marta vai atender uma ligação e Arminda aproveita para dar uma bronca em Joca por ele ter se arriscado. Jairo se irrita quando Cardoso diz que entrou em contato com Marta e que ela disse estar em uma investigação sigilosa. Marta revela tudo o que Sereno disse a Joca. O detetive sugere que Marta peça a Sereno que grave uma conversa com Flores. Sereno é agressivo verbalmente com o Flores. Celular de Sereno toca e ele não atende, diz ser sua namorada. Sereno liga para Marta fora da casa, mas Flores observa tudo da janela. Sereno diz a Marta que não chegou a nenhuma conclusão e a policial pede para vê-lo. Marisa vai a prefeitura falar com Querêncio e diz que sente saudades. Marta recebe Sereno em sua casa.