Dupla de mototaxistas de Candeias é espancada e roubada por mototaxista da capital
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O caso ocorreu no domingo (24) em frente ao terminal rodoviário da capital. Dois homens que exercem a função de mototaxista no município de Candeias do Jamary, a 20 quilômetros de Porto Velho, foram espancados, roubados e tiveram seus veículos danificados por um grupo de oito motoxistas.
Conforme relatos registrados no BOP n° 11E100300416, a dupla tinha acabado de chegar ao local para deixar ambas as esposas que iam viajar para Ji-Paraná e em seguida ao tentar pegar seus veículos foram abordados pelos agressores, que disseram as seguintes palavras: “Vocês não são profissionais com autorização para exerceram esta função”, logo passaram a agredi-los com bastante violência, quando rasgaram os pneus das motocicletas e levaram os capacetes.
Depois de espancadas, as vítimas disseram que ainda ficaram sofrendo ameaças dos agressores de forma injusta, pois eles vieram em Porto Velho apenas deixar seus familiares e não trabalhar de forma ilegal. A ocorrência foi registrada no 2° DP e será investigada por agentes do SEVIC, ninguém foi preso.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!