Proposta de reajuste para servidores ainda não chegou na Assembléia

Proposta de reajuste para servidores ainda não chegou na Assembléia

Proposta de reajuste para servidores ainda não chegou na Assembléia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Reajuste de 6% para os servidores do Estado, anunciado recentemente pelo governador Confúcio Moura, deve ficar somente para maio. Segundo informou na última semana o líder do PMDB na Assembléia Legislativa (ALE), deputado Edson Martins, o projeto ainda não chegou à casa de leis. Em reunião com o presidente do Sinjur (Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário), Israel Borges, Martins disse que a ALE ainda espera mensagem oficial do Governo sobre o assunto.
 
Respondendo a questionamentos de vários servidores da Justiça, Israel afirmou já ter requerido da presidência do Tribunal de Justiça (TJ-RO) a revisão geral de remuneração no percentual de 5,91%, que, segundo ele, corresponde às perdas da inflação de 2010.
 
“O presidente do TJ, desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes, em reunião com a direção do Sinjur, assegurou que já havia conversado com o governador sobre o reajuste para este ano. Vamos cobrar do TJ que envie o projeto de lei, conjuntamente com o Governo do Estado, para aprovação na ALE”, explicou Israel Borges.
 
A negociação para o reajuste salarial dos servidores será mantida também com o chefe da Casa Civil, Ricardo Sá. Segundo o presidente do Sinjur, uma audiência já foi agendada para saber quando o Governo pretende enviar o projeto de reajuste para a Assembléia Legislativa. “Todas as informações sobre a matéria serão repassadas aos servidores no momento em que as tivermos de forma concreta”.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS