Governador afirma que não renegociará termos negados em reunião, Força Nacional, Exército e COE garantem segurança na capital

O governador, Confúcio Moura, foi taxativo ao afirmar que existem sim exigências consideradas inconstitucionais e que esses pontos não serão atendidos.

Governador afirma que não renegociará termos negados em reunião, Força Nacional, Exército e COE garantem segurança na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A assessoria de comunicação do governo do estado de Rondônia realizou uma coletiva de imprensa no início da manhã desta terça-feira (19) com a presença do Governador Confúcio Moura, o secretário da SESDEC, Marcelo Bessa, e o Comandante Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel Paulo Cesar.
A coletiva foi organizada para esclarecer a comunidade sobre a paralisação dos policiais militares em Porto Velho.
De acordo com Confúcio Moura, as deliberações definidas na reunião realizada com as lideranças das associações militares no final da tarde desta última segunda-feira (18) já estão sendo colocadas em práticas, faltando apenas algumas questões de valores a serem definidos até a próxima semana. Porém, Confúcio foi taxativo ao afirmar que existem sim exigências consideradas inconstitucionais e que esses pontos não serão atendidos.
O secretario Marcelo Bessa, afirmou durante a coletiva que a segurança na capital está estabelecida e que inclusive existe apoio do COE e da Força Nacional, para manter a ordem dentro da cidade de Porto Velho.
O Comandante da Polícia Militar, Coronel Paulo Cesar, garantiu efetivos policiais nas ruas da capital para garantir a seguranças dos munícipes e que o interior do estado está trabalhando normalmente.

Ao final da coletiva Confúcio Moura disse que qualquer manifestação é válida, porém existem normas e planejamentos para manter o estado em pé.

Uma nota de esclarecimento foi emitida logo após a coletiva pelo Departamento de Comunicação do Governo.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS