Presidente da OAB afirma que rondonienses ofendidos podem entrar com ação na justiça contra Rafinha Bastos - Vídeo

Hélio Vieira, afirmou que inclusive ele sentiu-se ofendido com as afirmações feitas por Rafinha Bastos, de que o povo de Rondônia seria feio e filho do diabo.

Presidente da OAB afirma que rondonienses ofendidos podem entrar com ação na justiça contra Rafinha Bastos - Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O presidente da OAB/RO (Ordem dos Advogados de Rondônia), Hélio Vieira, participou na manhã desta quinta-feira (14) do programa da Rede TV de Rondônia, Fique Ligado, o programa apresentado por Euclides Maciel, abordou a questão sobre as piadas proferidas pelo comediante Rafinha Bastos ao povo de Rondônia em seu DVD "A arte do insulto".
Hélio Vieira, afirmou que inclusive ele sentiu-se ofendido com as afirmações feitas por Rafinha Bastos, de que o povo de Rondônia seria feio e filho do diabo. Segundo o presidente da OAB/RO, à essas ofensas cabem sim direito de processo judicial por parte de qualquer rondoniense que tenha se sentido ofendido por Rafinha Bastos.
A situação agrava-se pelo motivo dessas piadas estarem sendo divulgadas em um DVD comercializado em todo o país, fato que pode gerar constrangimento aos cidadãos rondonienses que estão em qualquer local do Brasil.
“Diante disso eu oriento o povo rondoniense, a sociedade e as pessoas que se sentiram ofendidas a procurarem um advogado e entrar com uma ação de danos morais no sentido de reaver uma retratação no direto de conseguir amenizar um pouco dessa dor da imagem do povo de Rondônia”, afirmou o presidente da OAB/RO, Hélio Vieira.
Participou também do programa o sargento Simplicio da Polícia Militar que afirmou estar extremamente ofendido com as declarações de Rafinha Bastos, e que inclusive sua filha está sofrendo bullying na escola em que estuda, após as piadas difamatórias contra o povo de Rondônia.
“As coleguinhas da minha filha que não são de Rondônia estão se valendo dessas piadas para tirar sarro com a cara das outras crianças de Rondônia”, afirmou o Sargento Simplício.

Até o momento, Rafinha Bastos, não manifestou nenhum posicionamento com relação à esse caso.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS