Cetremi ainda em estado de calamidade

Lama, falta de estrutura e demora na conclusão da obra deixam a divisa com movimentação lenta e causa transtornos a todos.

Cetremi ainda em estado de calamidade

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Lama, falta de estrutura e demora na conclusão da obra deixam a divisa com movimentação lenta e causa transtornos a todos. O ponto que marca a divisa exata entre Rondônia e Mato Grosso, o Cetremi, ainda está em obras e gerando muito transtorno a caminhoneiros, motoristas que passam pelo local e consequentemente aos funcionários que trabalham no posto de fiscalização.
Os caminhões que ficam a espera de averiguação ficam divididos entre o pátio do local e um pedaço da BR-364, que dificulta o tráfego e aumenta o risco de acidente. Alguns motoristas que conversaram com a equipe de reportagem do EXTRA DE RONDÔNIA disseram que a lentidão no atendimento também é outro fator que causa inchaço na fila de espera.
Entretando, é nítido que as condições precárias do posto fiscal dificultam um atendimento de qualidade.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS