O evento, que acontece nesta segunda-feira, 14 de março, na Escola SENAI Padre Marcelo Bertolusso, a partir das 19h00, contará com a presença diretor regional do SENAI Vivaldo Matos Filho, da diretora de operações do SENAI, Adir Oliveira e a diretora inte
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O evento, que acontece nesta segunda-feira, 14 de março, na Escola SENAI Padre Marcelo Bertolusso, a partir das 19h00, contará com a presença diretor regional do SENAI Vivaldo Matos Filho, da diretora de operações do SENAI, Adir Oliveira e a diretora interina da Escola Padre Marcelo Bertolusso, Fabiana Helen. Representando a IMMA, estarão presentes o gerente financeiro, Roberto Stefaneli e o gerente de relacionamentos, Gustavo Almeida.
De acordo com a diretora interina da Escola, os 152 alunos selecionados durante o processo seletivo para a quarta fase do Projeto Guaporé serão distribuídos pelos cursos de Pintura industrial; Oxicorte; Caldeireiro; Soldador; Mecânico Montador, com duração de 40 dias. A supervisora Pedagógica, Ingrid Sobral explica que o Projeto Guaporé surgiu com o intuito de possibilitar a formação de mão de obra qualificada para atender às demandas e necessidades de contratação dos colaboradores, que farão parte do quadro funcional da IMMA.
Ingrid ressalta que “o Projeto visa, principalmente dar oportunidade à comunidade de Porto Velho de baixa renda, que compõem boa parte da população economicamente ativa no estado de Rondônia”, disse. Para o presidente do Sistema FIERO, Denis Baú “a parceria SENAI e IMMA está promovendo o ingresso destas pessoas no mercado de trabalho do setor produtivo, por meio da profissionalização, desta forma estes profissionais qualificados também estarão contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região Norte”, destacou.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!