JI-PARANÁ - Polícia Militar registra outro acidente grave na estrada do aeroporto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em menos de quatro horas do último acidente que vitimou o ex-deputado Eduardo Valverde outro acidente de natureza grave acontece em Ji-Paraná. Uma caminhonete S-10 colidiu na traseira de um caminhão carregado de lenha e o motorista acabou ficando preso nas ferragens até a chegada do Corpo de Bombeiro.
O acidente ocorreu por volta das 22 horas de ontem, 11, no Travessão que liga a Estrada do Aeroporto com a Linha 128. O motorista da S-10, Wilson dos Santos Oliveira, 48, ficou preso nas ferragens e foi salvo pelo airbag do veículo, que foi acionado automaticamente no momento do impacto.
Segundo informações do motorista do caminhão, Ginal Bispo de Freitas, 42, estava trafegando sentido Ji-Paraná quando ouviu um barulho em um dos pneus. Então, parou o caminhão na beira da pista e, juntamente com três amigos, foram averiguar a situação. O motorista ainda contou que viu a caminhonete se aproximando em alta velocidade e premeditando a colisão, afastou-se do local. Em seguida, a caminhonete chocou-se violentamente na traseira do caminhão.
A mesma equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu o outro acidente, prontamente compareceu no local e após muito trabalho conseguiu resgatar a vítima com vida. Esses bravos heróis estão de parabéns, porque mesmo com o pouco efetivo, atuam incansavelmente no trabalho de SALVAR VIDAS na nossa cidade de Ji-Paraná.
Guarnições de Serviço da Polícia Militar também compareceram no local e além de auxiliar no resgate, controlou o trânsito. A informação é do PM Luiz do 2º Batalhão em Ji-Paraná.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!