O motivo da revolta dos trabalhadores da empresa Camargo Correia era a falta de organização do banco em relação a ordem de chegada de cada trabalhador na efetuação dos pagamentos.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na manhã desta sexta-feira (04), centenas de operários da Usina Hidrelétrica de Jirau realizaram um grande tumulto em frente da agência bancária do Bradesco, localizado na Avenida Carlos Gomes, com a rua José de Alencar, zona Central de Porto Velho (RO).
O motivo da revolta dos trabalhadores da empresa Camargo Correia era a falta de organização do banco em relação a ordem de chegada de cada trabalhador na efetuação dos pagamentos. Gritaria e xingamentos foram os motivos para os bancários acionarem a polícia militar, que viram os ânimos acirrarem dentro da agência. Quatro viaturas cercaram o perímetro e uma guarnicão da PM entrou na agência para manter a ordem.
De acordo com o policia militar Thiago, o gerente da agência prometeu pagar todos os trabalhadores durante o decorrer o dia, porém eles deveriam ter paciência. O trânsito no perímetro em torno da agência está congestionado por tempo indeterminado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!