Manelão destaca a 1ª vez da Banda sem Odair Cordeiro

Manelão destaca a 1ª vez da Banda sem Odair Cordeiro

Manelão destaca a 1ª vez da Banda sem Odair Cordeiro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Esta é a 31ª vez que a Banda do vai Quem Quer, maior bloco de Carnaval de rua da região amazônica desfila nas principais avenidas do centro da Capital. Ao comemorar mais um ano de banda é com pesar que o coordenador do evento, empresário Manuel Mendonça, o Manelão, lembra de um dos foliões assíduos da banda: o petista Odair Cordeiro, que faleceu de infarto, no final do ano passado. “Odair nunca faltou a uma banda. Este ano vai fazer falta. Todos os anos ele sempre estava lá acompanhado com sua esposa Maria Lúcia”, disse.

Mas se o petista não poderá ir à banda deste ano de 2010 será muito bem representado pela viúva, Maria Lúcia, que esta semana já compareceu ao Chaveiro Gold, (rua Gonçalves Dias, no Centro), para pegar sua camiseta. “Muitos me perguntam se eu vou à banda. E eu respondo: claro que sim, se o Odair tivesse aqui ele iria, portanto não vou faltar”, disse a viúva de Odair Cordeiro.

Petista

Odair Cordeiro era comerciante, militante político e líder do Partido dos Trabalhadores em Rondônia, ex-chefe de gabinete da Prefeitura de Porto Velho e sofreu um infarto o que causou sua morte no final do ano passado.
 
Camisas
 
As camisetas da banda do Vai Quem Quer já começaram a ser entregues desde a última sexta-feira. O coordenador da banda avisa que quem comprou via boleto nas lojas Capri Bijuterias deve pegar a vestimenta somente na Capri localizada no centro (rua Barão do Rio Branco com José Bonifácio, ao lado do Camelódromo). Elas continuam sendo vendidas ao preço de R$35,00 nas lojas Real (av. Sete de Setembro), lojas Capri e no Chaveiro Gold.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS