Um matagal tomou conta da calçada lateral da escola, na rua Flores da Cunha, antiga rua Dois, do bairro Costa e Silva. Alunos do ensino fundamental percorrem diariamente pelo local correndo risco de morte.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Com a solicitação de pais de alunos que estudam na Escola Municipal Maria Izaura da Costa Cruz e de toda comunidade do bairro Costa e Silva, zona Norte de Porto Velho (RO), a reportagem do Rondoniaovivo.com registrou o perigo e o notório desleixo da atual administração municipal, que em sete anos vem administrando o município.
Um matagal tomou conta da calçada lateral da escola, na rua Flores da Cunha, antiga rua Dois, do bairro Costa e Silva. Alunos do ensino fundamental percorrem diariamente pelo local correndo risco de morte. Pelo fato da área estar cercada por instituições do Estado e da União, acaba gerando um grande tráfego de veículos, tanto de pequeno, como médio e grande porte. “O dever da prefeitura é limpar isto logo”, disse o morador e pai de um aluno da Escola Maria Izaura, Manuel Neto.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!