Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Jiparanaense é suspeito de matar namorada em Minas Gerais

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Civil de Minas Gerais afirmou, nesta sexta-feira, que identificou o suspeito de matar Janinha Pereira de Freitas, 37 anos, que foi encontrada enrolada em um lençol sufocada com um fio, em Montes Claros, ao norte do Estado. O suspeito é Danilo Ederson Fernandes, 28 anos completos nesta sexta, habitante de São Paulo.
A pedido da polícia, a Justiça já expediu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra Danilo, podendo ser transformada em prisão preventiva. Ele se encontra foragido. Segundo as investigações, o suspeito nasceu na cidade de Ji-Paraná, em Rondônia, é solteiro e atualmente mora em São Paulo.
A delegada Karla Silveira afirmou que, após a divulgação de imagens do acusado, outras mulheres, moradoras de diferentes Estados, procuraram a polícia para relatar que também foram vítimas de Danilo e prestarão depoimento. Segundo ela, ao menos dez pessoas disseram que o conheceram na internet e, enquanto mantinham um relacionamento com o rapaz, foram roubadas por ele. Janinha, entretanto, foi a primeira que o suspeito teria matado.
"Com as outras vítimas, ele chegava a manter uma relação. No caso da Janinha, ele foi rejeitado e esse pode ser o motivo de ele tê-la matado", afirmou Silveira. "Ele consegue persuadir as vítimas a manter um relacionamento com ele. Ele conseguia fazer com que essas mulheres, jovens senhoras que procuram um relacionamento na internet, se apaixonassem".
Janinha foi encontrada morta na manhã de segunda-feira. O suspeito é um homem que ela teria conhecido através de um site de relacionamentos na internet. De acordo com testemunhas, a vítima havia conhecido o novo namorado três dias antes do crime acontecer.
O suspeito teria pedido à mulher que ela reservasse um quarto em um hotel da cidade, o que não teria dado certo. Por isso, segundo a polícia, Danilo chegou no sábado às 15h à cidade e se hospedou na casa de Janinha.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS