Dois homens depois de passarem várias horas bebendo e conversando, percebem que não havia mais nada para fazer e resolvem propõe um para outro a pratica de sexo oral.
Por volta das 5:00h da manhã deste domingo, os dois desocupados que haviam bebido todas e mais um pouco, em um bar nas proximidades da avenida D. Pedro I com a João de Albuquerque, se dirigiram até um banheiro de um outro estabelecimento localizado na avenida Brasil, e na hora de consumar o ato, até então proposto, alguma coisa deu errado, iniciando então um desentendimento que só finalizou com a intervenção da polícia.
De acordo com Noel Alves Gomes de 27 anos, seu amigo que pediu encarecidamente para não ser identificado, lhe propôs pagar R$ 20,00 para que ele deixasse praticar sexo oral nele, e após os trabalhos o mesmo não quis pagar, o qual Noel tomou o seu celular em troca do serviço. Já seu amigo diz que não havia prometido nada e que os dois concordaram em apenas praticar o ato.
Resumindo, ambos foram para a DPC local e após conversarem e se entenderem o amigo de Noel foi liberado, e Noel ficou preso após ser descoberto que existia em seu desfavor dois mandados de prisão.