Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem na linha 623 Km 15, zona rural de Jaru, envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, vitimou o agricultor Valtair Adriano Pereira de 39 anos, morador do município de Jaru.
Ao que tudo indica o motivo do acidente teria sido os buracos existentes na pista, o que provavelmente teria forçado o condutor da caminhonete Mitsubishi L200, senhor Urias de Almeida Junior, 80 anos, pai do empresário Bira do Areal, desviar, ocasionando então a colisão frontal entre os veículos.
Valtair que é proprietário de um sítio nas proximidades do local do fato, seguia com sua motocicleta CG Titan 125 sentido Jaru/Gov. Jorge Teixeira, momento em que ao sair de uma curva foi colhido violentamente pela caminhonete. Com a violência do impacto a vítima foi lançada a cerca de 15 metros de distância para fora da rodovia, morrendo ali mesmo no local. Já os três ocupantes da caminhonete nada sofreram.
A Polícia Militar e a Perícia Criminal compareceram ao local e após os serviços de praxe liberaram o corpo para a funerária de plantão.