Governador Confúcio dará prosseguimento a obras embargadas em Porto Velho pelo TCE e TCU
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Em um dos seus mais recentes posts no blog, o atual governador de Rondônia, Confúcio Moura, disse que três obras embargadas pelo Tribunal de Contas do Estado e Tribunal de Contas da União, como o CPA (Centro Político e Administrativo), o Teatro Estadual e obras de esgoto sanitário – proveniente do PAC, serão prioridades para que sejam retomadas, se comprometendo pessoalmente para que elas entrem nos ritmos normais e sejam concluídas.
Confira abaixo texto na íntegra:
Movimentar as grandes obras do Estado
Três grandes obras do Estado estão embargadas no todo ou em parte, pelos órgãos de controle externo, tanto pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) e TCU (Tribunal de Contas da União) - CPA - centro político e administrativo, teatro estadual e obras de esgoto sanitário, PAC, na cidade de Porto Velho.
Ainda este mês estarei movimento pessoalmente, para assumir compromissos de governo, para que estas indispensáveis obras retomem os seus ritmos normais e possam ser concluídas. Nem se pode imaginar o alcance delas e seus maravilhosos benefícios.
Imagem vocês como ficará Porto Velho com água e esgoto sanitário em todas as casas ou em mais de 80% delas? Como ficará a qualidade de vida do povo da capital? E quanto também reduzirá o gasto com saúde para município e Estado?
Da mesma o teatro estadual que exigirá em consequencia dele um mundo admirável de trabalhadores essenciais como técnicos em cenografia e palco, como também muitos outros, além mover a maquinaria das idéias criativas de músicos, dançarinos, atores, cantores e pro aí vai.
Então, gente, resolverei os impasses administrativos para que as coisas aconteçam e possam florescer em nosso Estado.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!