Polícia consegue prender "Monstro de Minas" que fugiu do Ênio Pinheiro; saiba quem é o psicopata - Vídeo e Foto

Marcos Antonio, conhecido como "Monstro de Minas", que escapou da Penitenciária Ênio Pinheiro no início da tarde desta terça-feira (14) foi preso em meio da mata aos arredores do presídio, depois de um grande cerco policial.

Polícia consegue prender

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O foragido, Marcos Antonio, conhecido como "Monstro de Minas", que escapou da Penitenciária Ênio Pinheiro no início da tarde desta terça-feira (14) junto com outro presidiário foi preso em meio a mata do entorno do presidio Enio Pinheiro.

Reginaldo Oliveira dos Reis, o outro marginal que escapou, foi recapturado e conduzido até a Central de Polícia. Um grande cerco policial foi montado nas linhas e adjacencias da conhecida estrada da Penal para a captura dos foragidos.

QUEM E O PSICOPATA “MONSTRO DE MINAS”

Marcos Antônio ficou conhecido como “Monstro de Minas” após provocar duas chacinas, quando no dia 7 de julho matou Ernilce dos Santos Freitas, de 34 anos, seus filhos, Alex de Freitas Ferraz (11 anos) e Iasmin de Freitas Ferraz (4 anos), além de Genacy Glória Ramos, de 25 anos, todos executados com tiros na cabeça. Frio, ele colocou os corpos em um dos quartos da casa (na avenida Alexandre Guimarães) bairro Mato Grosso, em seguida foi encontrar a namorada, como nada tivesse ocorrido.
24 horas depois o psicopata matou a vendedora Maria Zélia Alves da Silva Simões, de 35 anos, onde foi almoçar, e a sua amiga, Célia Maria dos Santos, de 36 anos. Uma terceira mulher conseguiu escapar porque foi fazer uma prova no vestibular e não esteve presente no fatídico almoço.
Marcos Antônio acabou sendo preso em flagrante quando conduzia o corpo de Maria Zélia ao Pronto Socorro João Paulo II, onde disse que a vítima tinha sido baleada por um
assaltante.
Após ser preso ele acabou confessando a autoria das mortes e inclusive a morte do comerciante Luiz Ademar Ferreira.

Só em Porto Velho, Marcos Antonio é réu confesso de nove assassinatos, sendo que pela morte das duas crianças (Alex e Iasmin), Genalcy e Ernilce, ele foi condenado a 65 anos de prisão. “Monstro de Minas” responde dois latrocínios cometidos em Belo Horizonte (MG), onde já está condenado a 45 anos de prisão. Ele é notório também por ter se envolvido em chacinas ocorridas dentro do presídio “Urso Branco”, que lhe rendeu mais de 20 anos de prisão.

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS