Cerca de 5 (cinco) elementos fortemente armados com pistolas de grosso calibre invadiram na madrugada o prédio da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste e de lá levaram objetos e documentos. De acordo co relato da Polícia Militar que só foi acionada duas horas
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Cerca de 5 (cinco) elementos fortemente armados com pistolas de grosso calibre invadiram na madrugada o prédio da Prefeitura de Ouro Preto do Oeste e de lá levaram objetos e documentos. De acordo co relato da Polícia Militar que só foi acionada duas horas após os elementos deixarem o prédio da prefeitura, o vigia estava na companhia de outro colega que trabalha na Relojoaria Oriente sentados no banco da praça quando foram surpreendidos pela ação dos elementos.
Os dois vigias que não utilizam armas de fogo foram amarrados com fita adesiva e levados para uma sala dentro da prefeitura, em seguida os elementos com um maçarico começaram a cortar o caixa eletrônico do Banco do Brasil e para revolta dos elementos nada encontraram não satisfeitos foram no cofre de um posto de atendimento da Caixa Econômica Federal que funciona dentro da prefeitura e novamente, nada encontraram apenas papeis.
Revoltados os elementos começaram a entrar nas salas, sendo que na Secretaria de Saúde um cofre foi arrombado e de lá os elementos levaram apenas documentos e deixaram espalhados várias cópias de cheques ainda assinados pelo ex-prefeito Braz Resende e até mesmo do falastrão Irandir Oliveira, foi levado um monitor de computador LCD 20. A pericia técnica da Polícia Civil esteve local e fez os devidos procedimentos o resultado sairá em 30 dias até lá a Polícia Civil vai investigar o caso que está cercado de muito mistério devido como foi praticado o arrombamento.
O delegado titular da DP local Cristiano Martins Matos, informou que a Polícia Civil já tem um suspeito, mas não adiantou detalhes para não comprometer as investigações que estão em curso. Uma das dificuldades que a Polícia vem encontrando é o fato do prédio da prefeitura não ter um sistema de vigilância em vídeo e outro ponto segundo uma fonte é o silêncio paroquial que foi imposto aos funcionários em falar sobre o fato.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!