Os moradores da zona Sul que trafegam diariamente pela via pública Goiás, localizada entre os bairros Tucumanzal e Mocambo, estão para arrancar os cabelos com os problemas de buracos na entra e na saída da rua, pois centenas de veículos estão ficando dani
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Os moradores da zona Sul que trafegam diariamente pela via pública Goiás, localizada entre os bairros Tucumanzal e Mocambo, estão transtornados com os problemas de buracos na entra e na saída da rua, pois centenas de veículos estão ficando danificados. Pára-choques, faróis de milhas e aros de automóveis são os alvos do serviço de quinta categoria da gestão Roberto Sobrinho (PT).
“Eles não conseguem fazer nada e os maiores prejudicados somos nós. Quem vai pagar pelos nosso prejuízos? Eles vão desde as pequenas obras até as obras faraônicas fazendo lambança”, desabafou Alex Pires.
Para Jonas Gomes Santos, o problema seria resolvido se a Prefeitura de Porto Velho colocasse manilhas de 40 centímetros na entrada e na saída da via pública, pois na área é visível o córrego passar pela depressão da rua. “Aqui nunca vai ter jeito se não colocarem manilhas. Não vai ter asfalto que dê jeito nesta buraqueira”, finalizou o morador da zona Sul Jonas Gomes dos Santos.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!