O buraco que fica localizado na Rua Padre Ângelo Cerri entre Salgado Filho e João Goulart, bairro são João Bosco, está há cerca de um ano levando transtornos aos moradores do local e comunidade que transita pela via, tanto a pé, bicicleta, carro e moto. Mau cheiro, água empoçada são apenas um dos problemas que atrapalham o cotidiano de quem transita no local.
De acordo com um morador que não quis se identificar, o buraco surgiu com um rompimento de uma manilha da galeria de esgoto que está quebrada há bastante tempo. “Nós aqui da rua já fizemos inúmeras reclamações aos órgãos públicos e nada foi resolvido, a SEMOB (Secretaria Municipal de Serviços Básicos) enviou uma equipe ao local há alguns meses e tamparam o buraco mas mesmo assim voltou a aparecer novamente.Esse tipo de serviço tem que ser feito com mais seriedade e competência se não volta sempre” ressaltou o morador com indignação.
Acidentes
No local os moradores já perderam as contas de quantos acidentes já aconteceram por causa do buraco. Carros já caíram dentro e saíram quebrados causando prejuízo aos donos, motociclistas caíram e saíram lesionados e com o veiculo danificado. Sem contar os pedestres que se sujam de lama por causa da água que fica empoçada. “Precisamos de solução já, não agüentamos mais viver com esse descaso”.