Competitividade - MPE Brasil sai para publicidade e manipulação de produtos

Do total de selecionadas, além das ganhadoras, também concorreram e receberam troféu e certificado as empresas Lu Modas (Jaru), Compre Bem (Jaru) e Só Carimbos e Brindes (Rolim de Moura). O certame é uma parceria do Banco da Amazônia (financeiro), FNQ, MB

Competitividade - MPE Brasil sai para publicidade e manipulação de produtos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Vencedoras saíram de um número recorde 345 empresas inscritas; certame abrange os 52 municípios rondonienses

Foram conhecidas na última sexta-feira (3), em Porto Velho, as empresas vencedoras do Prêmio MPE Brasil ciclo 2010. Na categoria serviços, a PNA Publicidade, enquanto na comércio, a empresa de manipulação Val Farma – ambas de Porto Velho. Seus proprietários ou representantes receberam troféu e certificado.

Os prêmios foram entregues às senhoras Rosely Valéria Rodrigues, da Val Farma, pelo superintendente do Sebrae, Pedro Teixeira Chaves, e pelo superintendente regional do Banco da Amazônia, Wilson Evaristo, a Bianca Veronese e Claudenice Maria dos Santos, da PNA Publicidade.

Este ano, em seu sétimo ciclo, o Prêmio MPE Brasil contou com a participação recorde de 345 empresas inscritas, um recorde, das quais 45 estavam aptas segundo os critérios do regulamento, que incluir a visita por avaliadores da FNQ (Fundação Nacional da Qualidade).

Do total de selecionadas, além das ganhadoras, também concorreram e receberam troféu e certificado as empresas Lu Modas (Jaru), Compre Bem (Jaru) e Só Carimbos e Brindes (Rolim de Moura). O certame é uma parceria do Banco da Amazônia (financeiro), FNQ, MBC (Movimento Brasil Competitivo) e Sebrae.

O MPE Brasil é a unificação dos prêmios estaduais de qualidade e competitividade de micro e pequenas empresas, ocorrida em 2008. Seu objetivo é estimular e sensibilizar lideranças dos setores públicos, empresariais e instituições do terceiro setor quanto à implantação de ações voltadas para a qualidade, à competitividade e ao trabalho voluntário.

“Devemos destacar que, além de uma necessidade, o prêmio MPE Brasil é a consolidação de uma mudança cultural, gerencial, de comportamento e de processos”, disse Pedro Teixeira Chaves.  Wilson Evaristo destacou a qualidade de gestão e também no relacionamento com clientes e parceiros. “Todos ganham em competitividade no mercado frente às que não adoram os mesmos critérios e também em rentabilidade”.

Além de parceiro financeiro do prêmio, o Banco da Amazônia atua com três frentes ao lado das micro e pequenas empresas: agricultura familiar, micro e pequenas empresas e projetos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento).

 “Nossa premiação significa que acreditamos no prêmio, em nossa capacidade de gestão, na superação de dificuldades por um trabalho feito totalmente por mulheres”, disse Rosely Rodrigues. Claudenice disse que o troféu é reconhecimento de um trabalho e significa também um estímulo ao crescimento da pequena empresa.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS