OURO PRETO D’OESTE - Ancião de 71 anos estupra menor de 14 anos

OURO PRETO D’OESTE - Ancião de 71 anos estupra menor de 14 anos

OURO PRETO D’OESTE - Ancião de 71 anos estupra menor de 14 anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Militar prendeu em flagrante o ancião Antonio Edvaldo Rocha, 71, morador do setor Chacareiro lado sul em Ouro Preto do Oeste, o mesmo é acusado de estupra uma menor de 14 anos no bairro Jardim Aeroporto I. Segundo informações repassadas a imprensa pela Polícia Militar que foi acionada pelos pais da vitima, o ancião de 71 anos de idade pela quarta vez tentava manter relações sexuais com a menor a força chagando ao ponto de oferecer dinheiro em troca de satisfazer seus libidos sexuais.
Os pais da vitima relataram que o ancião vem há muito tempo tentando manter seduzir a mesma no intuito de manter relações sexuais e para isso não vinha medindo esforços para conseguir o seu instinto animal chegando ao ponto de oferecer dinheiro não só para a vitima, mas para a sua mãe e recusaram tal proposta. Na manhã de segunda-feira (22), o ancião passou na casa da vitima e percebendo que a mesma estava sozinha pediu um copo com água e no ato continuo tentou pegar nas partes intimas da menor que gritou por socorro neste instante a sua mãe estava chegando e impediu que o ancião conseguisse o seu objetivo.
Uma viatura da Polícia Militar foi deslocada para o local do fato e lá chegando encontraram o ancião detido pela família da vitima. A Polícia Militar conduziu as partes envolvidas para a DP local para os devidos procedimentos legais.
O ancião em contato com a reportagem confirmou que tentou pegar nas partes intimas da menor de idade, mas alegou que só fez isso porque a vitima e sua mãe sempre pedia dinheiro e que não era um estranho já que o pai da vitima sempre executava tarefa na Chácara do ancião como diarista. Por sua vez o pai da vitima (não vamos divulgar o seu nome) disse que era a quarta vez que o ancião tentava forçar a sua filha a manter relações sexuais com o mesmo e que desta vez resolveu acionar a Polícia para que as devidas medidas fossem tomadas.
A vitima fez exame de corpo delito e prestou depoimento ao delegado titular Cristiano Martins Matos que também colheu os depoimentos das demais partes envolvidas. O delegado Matos lavrou o flagrante delito em desfavor do ancião Antonio Edvaldo Rocha com base no Art. 213 (estupro) e caso seja condenado poderá pegar até 12 anos de prisão. O ancião foi recolhido a Casa de Detenção local onde ficará a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS