Investir em uma viagem de estudos no exterior é uma idéia que vem atraindo cada vez mais brasileiros. O setor cresce a cada ano, nos últimos três anos, manteve um crescimento de 30%. Os dados atuais mostram que quase 90 mil brasileiros saem a cada ano de suas casas para passar algumas semanas, alguns meses ou até um ano investindo em programas de intercâmbio seja um high school, um programa de férias, de trabalho ou um curso de idiomas. Prova que o investimento vale a pena, para ter um currículo mais turbinado e um crescimento pessoal.
“Não há idade para se transformar ou para fazer acontecer um grande sonho. É possível ser um intercambista em qualquer idade, hoje há programas educacionais para todos os tipos de estudantes e até para quem faz tempo que não senta em uma sala de aula. Programas especiais para executivos, cursos com foco em negócios , especializações nas mais diversas áreas, cursos para grupos de terceira idade de 8 a 80 anos, a ordem é explorar o mundo e ir ao encontro de seus sonhos “ , diz Melissa Andreasi, diretora e proprietária da escola de idiomas Yázigi Internexus.
Para apresentar esses tipos de programas, no dia 30 de novembro na cidade de Ariquemes e no dia 01 de dezembro na cidade de porto Velho, a escola Yázigi Internexus realizará a 1 Feira Yázigi de Intercâmbio em Rondônia e contará com a participação da coordenadora das escolas Eurocentres no Brasil e América Latina , Deirdre Malone.
A Eurocentres está presente em quatro continentes com 30 escolas. Nos cursos, há estudantes de várias partes do planeta e é possível viver e aprender com pessoas de culturas muito diferentes e que falam uma grande variedade de idiomas. Säo cerca de 13 mil alunos todos os anos nas escolas da Europa, Estados Unidos, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e Japão.
Os interessados deverão confirmar presença através dos fones (69) 3535 2502 – Yázigi Ariquemes e (69) 3222 1522 – Yázigi Porto Velho.