ROUBOS - Centro de Porto Velho vira alvo de quadrilha de assaltantes e deixa comerciantes em alerta

Uma sequência de roubos ocorridos na quarta-feira na região central de Porto Velho, onde fica localizado agências bancárias, lojas e comércios antigos, vem deixando comerciantes, moradores e transeuntes em polvorosa. A vítima relatou aos policiais que

ROUBOS - Centro de Porto Velho vira alvo de quadrilha de assaltantes e deixa comerciantes em alerta

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Uma sequência de roubos ocorridos na quarta-feira na região central de Porto Velho, onde fica localizado agências bancárias, lojas e comércios antigos, vem deixando comerciantes, moradores e transeuntes em polvorosa. Todos estão em estado de alerta.

OCORRÊNCIA I

No início da tarde de quarta-feira (17), Enemias Carlos Muniz efetuou um saque de cinco mil reais no banco Bradesco, localizado na avenida Carlos Gomes, no centro de Porto Velho (RO).

A vítima relatou aos policiais que o seu veículo estava próximo da agência bancária e ao se dirigir-se até o automóvel dois sujeitos com capacetes nas cabeças lhe abordaram e anunciaram o assalto, um deles estava com uma pistola em punho.

Em seguida os assaltantes subiram em uma motocicleta Honda, Titan 125, de cor azul, e fugiram do local do crime. Para a polícia alguém estava passando informações aos meliantes de dentro da agência bancária. Diante da situação a vítima registrou boletim de ocorrência para que a polícia tome as medidas necessárias.

OCORRÊNCIA II

Alcides dos Santos Neto foi a segunda vítima da prática deste crime. Segundo ele, na última quarta-feira (17) efetuou um saque no valor de R$ 750,00 na Caixa Ecônomica Federal, Centro de Porto Velho (RO), e em seguida prosseguiu de carro pela avenida Presidente Dutra.

De acordo com a vítima, dois homens em uma motocicleta Honda Bross pararam do seu lado, apontaram uma arma de fogo e bateram no vidro do veículo de Alcides dos Santos Neto, exigindo que ele abaixasse o vidro. Sem reação, a vítima fez o que os assaltantes pediram e na seqüência puxaram o dinheiro do bolso da camisa de Alcides, chegando a rasgá-la.

OCORRÊNCIA III

O último registro policial na realidade é o primeiro ocorrido naquele perímetro urbano de Porto Velho, pois no último dia nove de novembro um homem entrou na loja 12 do Edifício Rio Madeira, roubou cerca de dois mil reais do comércio de cosmético e dois clientes viraram vítimas do roubo. Diante da situação cabe a autoridade policial investigar e prender estes bandidos que estão fazendo vítimas diárias no centro de Porto Velho.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS