Ipam vence ação judicial impetrada pelo Basa na 1ª Vara da Fazenda Pública

Ipam vence ação judicial impetrada pelo Basa na 1ª Vara da Fazenda Pública

Ipam vence ação judicial impetrada pelo Basa na 1ª Vara da Fazenda Pública

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A 1ª vara da fazenda pública julgou improcedente o recurso de impugnação da execução proposto pelo Banco da Amazônia – Basa,, dando ao Ipam ganho de R$ 882.365,20 (oitocentos oitenta e dois mil, trezentos sessenta e cinco reais e vinte centavos) para o Fundo Previdenciário e multa de 10% (dez por cento) ao banco Basa.            Esse valor é oriundo de aplicação financeira que o Basa transferiu, sem autorização do Ipam, ao extinto Banco Santos.
 
Para o presidente do Ipam João Herbety Peixoto dos Reis, “este êxito judicial soma-se ao conjunto de outras vitórias que tivemos este ano para fortalecer ainda mais a previdência do Ipam”, afirmou o presidente.
 
João Herbety  se refere a conquista da efetivação dos servidores do Ipam como estatutário que durou mais de vinte anos e do Termo de Parcelamento com a prefeitura que visa destinar mais de 57 milhões aos cofres do instituto o que levará o Ipam ao equilíbrio financeiro e atuarial.” Esta vitória faz parte da política adotada pelo Prefeito Roberto Sobrinho em fortalecer o Instituto”, finalizou o procurador geral do Ipam, Emerson Pinheiro Dias.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS