JARU – Mulher cai no golpe do bilhete premiado
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma mulher de 31 anos, correntista do Banco do Brasil e do Bradesco, foi abordada por um estranho na Rodoviária dos Colonos, o qual este afirmava ser morador da Linha e que havia ganhado na Quina, mas que não sabia como sacar o dinheiro do prêmio e por isso precisava de ajuda e que a compensaria por isso com o valor de 100 mil reais, entretanto precisava de uma garantia para que esta não lhe passasse para trás.
Deslumbrada com a possibilidade de ganhar uma dinheiro fácil, a mulher acompanhada do estelionatário foi a Agência do Bradesco e também do Banco do Brasil, onde sacou o montante de R$ 1.100,00 e juntamente com este valor entregou ao homem um cordão de ouro, 02 anéis, 01 brinco, um relógio e um celular.
Com o cartão premiado em mãos provavelmente dirigiu-se sozinha para sacar o tal prêmio, que para sua surpresa não existia. Ao constatar que havia sido vítima de um golpe a mulher procurou a polícia, que de posse das imagens da câmera de segurança do banco investiga o caso na intenção de encontrar o estelionatário.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!