A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade da emissora
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Araguaia (Globo, 18h15)
Marreta põe fogo no circo. Estela observa Solano dormir. Neca salva Terê, que sofre ao ver o circo se incendiar. Mariquita expulsa Estela do quarto de Solano. Nancy se espanta ao descobrir a identidade do palhaço Pimpinela. Max conversa com seu advogado sobre passar as terras da estância para seu nome. Terê e Pimpinela assistem à partida da trupe do circo. Mariquita repreende Solano e Estela por quase se beijarem. Terê tenta descobrir o mistério de Pimpinela, mas ele desconversa. Solano convida a vidente para morar na estância.
Fred esconde de Amélia os projetos que fez para a cidade. Manuela e Vitor anunciam que irão adiar o casamento. Amélia pergunta se Manuela está em dúvida sobre seu casamento por causa de Solano. Fred mostra os projetos da cidade para Solano e Estela.
Malhação (Globo, 17h50)
Theo é condenado em seu julgamento pelo acidente com Fred. Babi orienta Maicon a fazer a prova em vez de ir ao jogo de futebol. Tereza fica chocada ao saber da gravidez de Júlia e resolve conversar com a adolescente. Pedro acredita que Fausto influenciou a decisão do juiz em condenar seu irmão. Theo é levado por agentes e Lurdes fica inconsolável. Josiane diz a Maicon que ele deveria ir ao jogo em vez de fazer a prova. Lurdes, Pedro e Geraldo vão ao encontro de Theo na Unidade de Internação.
Dodói conta sobre a condenação de Theo para Maicon e Babi. O agente leva Theo para o quarto onde ele ficará detido. Pedro afirma a Ângela que não quer mais ficar com Catarina e ela tenta esconder a satisfação. Lorelai implica com Babi ao vê-la saindo do quarto de Maicon e Josiane fica com ciúmes. Pedro reclama da injustiça que a família de Catarina cometeu com Theo e Lurdes o repreende. Theo conversa com um dos meninos detidos. Catarina lembra de bons momentos que teve com Pedro. Theo não consegue dormir.
Ti-Ti-Ti (Globo, 19h20)
Bruna insiste em saber quem é Renato, mas Gustavo rapidamente inventa que Renato é o nome do irmão falecido de Marcela. Edgar se sente excluído e sai do hospital sem ver Marcela. Bruna comenta que Paulinho se parece com Osmar. Ariclenes tenta descobrir quem é a tal Julia, a qual Cecília se refere, mas ela desconversa. Mabi culpa a avó de ter mimado Pedro e Julia se ofende. Jaqueline flagra Jacques de cueca ao lado de Clotilde. Valquíria se depara com Camila na sala de aula e implica com a moça. Marta exige que Gabriela deixe o emprego no ateliê de Jacques. Gustavo confessa para Marcela que não tem coragem de contar para Bruna que Paulinho não é filho de Osmar. Marcela pergunta por Edgar.
Stela convida Giancarlo para visitar o neto de Bruna e comenta que se afeiçoou muito a Marcela. Renato liga para o pai e não se anima ao saber que ele se mudou para São Paulo, mas pensa na possibilidade de morar na cidade. Jaqueline pergunta a Clotilde se Jacques a assediou. A secretária diz que sim, mas desconversa falando que foi só para testá-la. Armandinho briga com Stéfany e diz a Ângelo que se arrependeu de ter se casado com ela. Jorgito apoia a carreira de Desirée. Gino desmarca seu encontro com Magali para ir ao jantar de noivado da sobrinha.
Breno descobre que Jorgito e Desirée vão ficar noivos e tenta jogar Rebeca contra a sobrinha de Gino. Marta conta para Ariclenes que Gabriela está trabalhando no ateliê de Jacques e ele pensa em usá-la para espionar o inimigo. Thaísa vê Adriano no ateliê de Jacques e se interessa pelo jornalista. Pedro retorna ao Brasil e reencontra o pai. Stela diz a Giancarlo que ficou impressionada com a semelhança de Paulinho com Renato e sugere que ele conheça a criança. Edgar decide visitar Marcela.
Passione (Globo, 20h50)
Olavo sofre pensando em Clô. Fátima comenta com Kelly sobre Clara. Uma assistente social vai à casa de Candê e Amendoim se esconde. Mimi ensina Agostina a dançar e Berilo observa os dois. Olga pergunta a Benedetto se alguém conversou com ele no dia do assassinato.
Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Nicolau fala para todos que Querêncio deixou claro que quer usar sua fortuna para o bem do povo. Tito vai até a boate conversar com Querêncio. Nicolau diz a Ari que ele deve se candidatar a deputado e ressalta que o apoio popular a Querêncio é quase uma unanimidade.
Furioso, Ari anuncia que está saindo do partido. Ajuricaba se pronuncia a favor de Ari. Ari vai embora e Ajuricaba vai atrás. Descontrolada, Karina chora e diz a Célia que não tem a menor lógica acreditar que Filomena pode ter seduzido Tito.
Tito pede a mão de Filomena em casamento para Querêncio. Marisa pergunta a Filomena se ela tem certeza de que quer se casar. Querêncio e Filomena combinam de conversar antes de tomar a decisão final.
Filó pede para Tito não tratá-la como uma boboca que está sendo levada na conversa. Marisa fala para Querêncio que Tito pode estar interessado na fortuna que ele herdou. Arminda entra no quarto de Diana e vê a menina e Guilherme deitados na cama conversando.
Arminda briga com Diana e diz que ela a desobedeceu. Ajuricaba chega em casa acompanhado de Ari e cumprimenta Sérgio rapidamente. Preocupada, Beatriz diz a Nicolau que se pergunta se Érico não tinha razão quando pediu que ele renunciasse ao mandato.
Filó conta a Romeu e Sancha que vai se casar. Tito revela a Clorís que vai se casar com Filomena e que ela vai ser sua avalista. Arminda deixa claro para Diana que ela deve dar satisfação de tudo o que fizer. Nicolau conta a Lincon que Querêncio vai se candidatar a prefeito.
Sérgio fala para André e Sônia que vai parar de ajudá-los antes do aniversário do delegado. Nasinho fala para Nicolau que Tito não aceitou a proposta.
Ana Raio e Zé Trovão (SBT, 22h15)
Zé Trovão se frustra quando Ana se nega a dizer que o ama e pergunta se ela prefere que ele saia definitivamente de sua vida. Pressionada, Ana acaba admitindo o amor que sente por ele e os dois se beijam apaixonadamente. João vê os dois juntos e não consegue esconder seu ciúmes. O casamento de Dolores e Daniel se aproxima. Ameaçada pelo peão, ela sente-se obrigada a se unir a ele, mas deixa claro que não haverá intimidade entre os dois.
Depois Daniel flagra Dolores no caminhão de Zé Trovão e ameaça contar toda a verdade para o rival. A "Gorda" pede a Zé Trovão que a apresente para Elisa. Desconfiado de que a "amiga" de sua mãe esconde algum segredo sobre Dolores, ele decide convidá-la para a festa de casamento. Bobi procura Elisa e propõe que sejam amigos. Os dois são surpreendidos com a chegada de Zé Trovão.
As Tontas não vão ao Céu (SBT, 16h)
Mário estranha ao ver Paulina tão carinhosa com ele e pergunta por quê. Paulina pede que ele a beije. Candy pede ao taxista que a leve embora dali. Paulina percebe que Candy foi embora e se afasta de Mário. Santiago reclama com Paulina por ter deixado ele e Rosinha esperando por ela. Candy chega à mansão de Santiago. Em um hotel, Eduardo está com uma mulher e se preocupa por não sentir desejo por ela. Mário percebe que foi usado por Paulina e vai embora furioso. Santiago procura Candy e Manoel diz que a sobrinha não está em casa.
Ao sair do cinema, Emiliano reconhece Patrício, fala sobre a campanha publicitária que está desenvolvendo e se interessa pelos comentários que Beto faz sobre os super-heróis. Santiago se surpreende quando Candy diz que estava na frente da casa de Paulina e o viu abraçado com ela. Eduardo acusa Sheila de estar saindo com Osvaldo. Ela nega, e fica furiosa ao ver marca de baton no colarinho da camisa do marido. Eduardo diz a Sheila que o casamento deles acabou. Santiago diz a Candy que não esteve com Paulina e que pode ser o homem com quem o confundiu.
Ela acredita na sinceridade dele. No tribunal, Candy e Patrício assinam o divórcio. No dia do casamento, Candy e Santiago capricham no visual. Manoel recebe uma intimação onde Candy é notificada que Patrício está exigindo a guarda do filho. Candy chora ao receber a notícia, conta para Santiago e pede para adiar o casamento. Mário diz a Alice que já não sente nada por Paulina e ela afirma que também não sente nada por Patrício. Sheila deixa o apartamento onde vivia com Eduardo. O juiz diz a Patrício que não teve erro nenhum na sentença.
Candy dá uma bofetada em Patrício e o juiz determina que ela terá que entregar Vavá ao ex-marido. Arrasada, Candy dá a notícia ao filho. Patrício chega em casa, encontra o bebê chorando e uma carta de Alice, na qual ela explica que está cansada de seu desprezo e está indo embora com um homem que a ama. Patrício mostra a Margarida a carta que Alice deixou e ela estranha a atitude da nora. No aeroporto, Mário e Alice esperam pelo voo que os levará para Nova Iorque.
Paulina sorri, satisfeita, ao saber que Mário foi embora. Na casa de Manoel, todos, muito tristes, se despedem de Vavá. O menino diz à mãe que quer ficar com ela. Candy pede a Patrício que não leve seu filho, mas a assistente social diz ter ordens de levar a criança para um orfanato, caso o pai não cumpra a ordem judicial. Rosinha conta a Paulina por que Candy e seu pai não se casaram. Patrício diz a Candy e Santiago que não sabe dizer o que aconteceu, pois tinha desistido da guarda do filho e promete investigar o caso. Candy, revoltada, diz a Patrício que não acredita nem confia nele.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!