Um homem, com aproximadamente de 50 anos de idade, foi encontrado morto a tiros próximo de uma caminhonete S-10, na estrada que dá acesso à fazenda Lua e Sol, no quilometro 59 da BR-364, no sentido a Porto Velho.
Segundo informações prestadas pela polícia, a vítima é Paulo Sérgio Fereira Prado, ex-gerente do Banco Beron, da cidade de Colorado do Oeste. O corpo de Paulo foi encontrado por um fazendeiro da região, com os pés e mãos amarrados com fitas adesivas. Ele foi assassinado com cinco tiros de pistola calibre 38. A maioria das balas foram econtradas na cabeça.
Devido ao estado em que se encontrava o corpo, acredita-se que o crime aconteceu há mais de 12 horas. A cerca de 70 metros do corpo da vítima, estava a camioneta dele, uma pick-up S-10, de placas NEC-2922, da cidade de Ji-Paraná. O veículo estava com mais de 90% queimada. Manchas de sangue forma encontradas no carro. A Polícia Militar e o Setor de Criminalística da Polícia Civil de Vilhena estiveram no local do crime e coletaram dados para início das investigações.