Conselheiro do CNJ visita Tribunal de Justiça de Rondônia

Conselheiro do CNJ visita Tribunal de Justiça de Rondônia

Conselheiro do CNJ visita Tribunal de Justiça de Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O ministro Jorge Hélio Chaves de Oliveira, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), participou na manhã desta sexta-feira, 1º, de uma reunião no gabinete do presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Cássio Rodolfo Sbarzi Guedes. Também participaram da visita o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional Rondônia, Hélio Vieira da Costa; os desembargadores do TJRO Walter Waltenberg e Miguel Monico, além dos juízes auxiliares da Presidência, Francisco Borges; e da Corregedoria, Guilherme Baldan.

Ainda no dia de hoje, o conselheiro e os presidentes do TJRO e da OAB-RO participam de uma sessão solene do Conselho da OAB, na sede da entidade, em Porto Velho. Na sessão, serão tratados temas inerentes à prestação jurisdicional, como o horário de protocolo para recebimento de petições e a escolha do representante da OAB na corte estadual de Justiça.

 

Conselheiro

Jorge Hélio é advogado e foi indicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil para ocupar uma das vagas de conselheiro do CNJ. Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, é especialista em Direito Público e mestrando em Direito Constitucional. Atualmente, ele é membro da Comissão Permanente do CNJ de Acesso à Justiça e Cidadania e professor de Direito em cursos de graduação e pós-graduação; e na Escola Nacional de Advocacia (ENA), vinculada ao Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil.

 

 

 

 

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS