MP articula reunião sobre queixas de cirurgiões dentistas ao João Paulo II

MP articula reunião sobre queixas de cirurgiões dentistas ao João Paulo II

MP articula reunião sobre queixas de cirurgiões dentistas ao João Paulo II

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça da Saúde, recebeu nesta quarta-feira (22) o diretor do Hospital João Paulo II, médico Rodrigo Barros, e o representante do Conselho Regional de Odontologia (CRO/RO) Selme Higoshi, para reunião sobre a falta de condições de trabalho dos profissionais que atuam na área de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial na unidade.
 
Recentemente, a entidade entregou denúncia ao Promotor de Justiça da Saúde, Hildon de Lima Chaves, em que relata a falta de instrumentos para atendimento de pacientes. Conforme a entidade, os profissionais prestam socorro nos corredores, em cadeiras de rodas e em macas sem as mínimas condições ergonômicas, de iluminação, humanas e higiênicas.
 
A reunião teve a presença de vários profissionais da área de Odontologia e também tratou da falta de condições de trabalho no HPSJP-II em decorrência da falta de médicos anestesiologistas.
 
O diretor do João Paulo afirmou ao Promotor de Justiça Hildon de Lima Chaves que levará ao Secretário de Estado da Saúde, Milton Luiz Moreira, proposta de aquisição de instrumentos, materiais e equipamentos, como também a questão relativa à correção da defasagem salarial dos dentistas cirurgiões bucomaxilofaciais, em relação aos médicos
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS