Procurador regional eleitoral faz palestra no Sebrae

Funcionários ouviram orientações sobre a importância de escolher bem seus candidatos

Procurador regional eleitoral faz palestra no Sebrae

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Os colaboradores do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) em Porto Velho participaram em 2009 da coleta de assinaturas que resultou na apresentação e aprovação pelo Congresso Nacional da proposta de lei que hoje se conhece como Lei da Ficha Limpa. Na manhã de ontem, eles relembraram a participação na campanha e foram orientados pelo procurador regional eleitoral, Heitor Soares, a difundir a idéia do voto consciente.
           
“Vocês são formadores de opinião e podem colaborar na conscientização de mais pessoas. Se a maioria votar tendo em vista o bem comum, teremos mais ética na política, gestores públicos mais comprometidos com a coletividade, escolas e postos de saúde de melhor qualidade, entre outras coisas”, afirmou o procurador.
           
Os funcionários receberam adesivos da campanha Voto Consciente, que está sendo feita pelo Ministério Público Federal (MPF) em Rondônia. O superintendente do Sebrae em Rondônia, Pedro Teixeira Chaves, encaminhou cartazes da campanha a todas as unidades da instituição no estado. “Sempre colaboramos com as propostas que podem trazer benefícios à população e hoje mais uma vez abrimos as portas para mais esta campanha”, disse.
 
Faculdade
           
O procurador regional eleitoral também divulgará a campanha Voto Consciente na faculdade FARO, em Porto Velho, na próxima terça-feira, dia 21 de setembro, atendendo ao convite da Coordenação de curso de Direito.
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS