“A recepção calorosa de apoio e de incentivo que estamos tendo em todas as reuniões, comícios e atividades de campanha, comprovam que o povo de Rondônia reconhece quem trabalha com responsabilidade e que faz campanha com ética, com propostas e assumindo compromissos”, assim Cahulla, candidato a governador da coligação Avança Rondônia abriu o seu discurso no grande comício realizado na noite desta sexta-feira (03), em Nova Brasilândia do Oeste.
“Nossa campanha cresce e isso pode ser aferido com o entusiasmo com que somos recebidos, em todas as cidades e locais que visitamos. E isso tem incomodado os nosso adversários, que não tem propostas para Rondônia e passaram a criticar quem trabalhou pelo Estado. E a população, atenta e conhecedora da realidade, está separando quem tem promessa de quem tem compromisso e fez e fará mais por Rondônia”, completou.
Cahulla declarou que não gosta de falar dos adversários, mas alertou a população. “Nossos oponentes falam valorizar servidores, mas do lado de lá estão juntos num palanque quem já atrasou folha de pagamento dos servidores; e no outro lado quem comandou a maior demissão em massa de Rondônia, com 10 mil pais e mães de famílias demitidos. É esse povo que diz que vai ser parceiro dos servidores? Pois no passado não fizeram na da disso”, afirmou.
João Cahulla disse que em seu Governo vai manter os salários em dia, pagos dentro do mês trabalhado e que toda a economia fruto da transposição dos servidos do Estado ao quadro da União, vai ser repassada aos servidores estaduais. “Não é promessa, é compromisso de fazer o que fizemos até agora: pagar os salários em dia, dentro do mês trabalhado, coisa que tem candidato por aí que não costuma fazer nas suas empresas privadas, será que ele vai fazer igual no Governo?”, questionou.
Os candidatos ao Senado, Ivo Cassol e Melki Donadon, candidatos a deputado federal e estadual, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e lideranças estavam presentes a um dos maiores comícios da coligação Avança Rondônia nesta campanha. “Será que vendo essa multidão alguém ainda pode duvidar de que estamos numa campanha crescente, otimista e que com certeza será vitoriosa?”, finalizou;