No começo da noite desta quarta-feira, 01, foi localizado o corpo da dona-de-casa Marineide Menegaci, 36 anos, no interior da residência que fica localizada na Rua 05, no setor A1, bairro Embratel, onde morava com duas filhas e seu esposo, o borracheiro Ednilso Silveira Silva, 30 anos, que é o acusado de ter matado a esposa a golpes de machado.
Segundo o irmão do acusado, Maicon Wiliam de Oliveira, 24 anos, Ednilso foi até a casa de sua mãe no inicio da manhã de hoje e deixou as suas duas filhas, quando no fim da tarde, Maicon foi até a residência do irmão, juntamente com seu primo Everton Silva a pedido da mãe pegar algumas peças de roupas para as crianças.
Ao chegar a residência de Ednilso se depararam com a porta trancada, de posse de uma copia da chave o jovem então abriu a residência e depararam-se com Marineide caída ao chão já sem vida em meio a uma possa de sangue.
Desesperado Maicon correu para casa de sua mãe de onde acionou a Polícia Militar, que se dirigiu até o local do crime onde constatou o homicídio. Marineide estava caída ao lado da cama, e próximo dela estava à arma do crime um machado.
Os peritos da Polícia Civil estiveram na residência e constataram que Marineide havia sido morta por volta das 13 horas devido ao estágio de rigidez em que o corpo se encontrava.
A vítima apresentava seis golpes na cabeça, duas lesões do lado direito, duas do lado esquerdo, uma na nuca e outra no rosto que acabou por perfurar o olho esquerdo sendo que o agressor a golpeou com as costas do machado e não com o corte.
Até o momento do registro de ocorrência o acusado não havia sido localizado.