Pesquisa eleitoral aponta Chico Pinheiro entre os 16 nomes fortes para as vagas na ALE/RO
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O Instituto Phoenix divulgou no último dia 26 a sexta pesquisa eleitoral para Candidatos a deputado estadual. A pesquisa foi realizada na região da produção nos municípios de Machadinho, Jaru, Ariquemes, Cacaulândia e Buritis onde cerca de 230 eleitores participaram da pesquisa. Chico Pinheiro candidato a deputado estadual aparece em quinto lugar, o resultado da pesquisa esta sendo comemorado pelas pessoas que entraram nesta campanha com Chico Pinheiro e acreditam que ele pode fazer a diferença na Assembléia Legislativa, desenvolvendo trabalhos que tragam benefícios para a população rondoniense.
Chico Pinheiro esta trabalhando com seriedade na campanha, fazendo questão de visitar todos os municípios do estado, principalmente as pequenas comunidades, pessoas que muitas vezes são esquecidas. Por onde o candidato passa a famílias demonstram muita receptividade, ouvem as propostas de trabalho do candidato e aproveitam para fazer alguns questionamentos “O resultado da pesquisa do Phoenix, mostra que estamos conseguindo com a nossa campanha chegar a muitas pessoas, isso é muito satisfatório, saber que as famílias estão acreditando em mim e no trabalho que pretendo desenvolver ao ser eleito deputado estadual” finaliza Chico Pinheiro.
Na última sexta feira, o candidato participou de uma grande caminhada no município de Ariquemes, uma das regiões que participou da pesquisa do Phoenix. Em companhia de outros candidatos que apóiam Chico Pinheiro, como Valdir Raupp, Marinha Raupp e Confúcio Moura, levaram seus projetos de atuação política, conversaram com os ariquemenses, percorrem as principais avenidas da pequena cidade. Chico Pinheiro aos poucos fortalece sua campanha, ganhando cada vez mais a confiança dos eleitores.
A pesquisa foi encomendada pelo jornal Alto Madeira, possui margem de erro de + ou - 3% e foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o numero 20566/2010.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!