Restaurante que oferecia carne humana no cardapio é boato de internet diz PF/RO

RO: Restaurante com carne humana é boato de internet, diz PF

Restaurante que oferecia carne humana no cardapio é boato de internet diz PF/RO

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O delegado Julio Mitsuo Jujiki, da Polícia Federal em Rondônia, afirmou nesta sexta-feira que acredita que a existência de um suposto restaurante que serviria carne humana nas proximidades de Guajará-Mirim, a 320 km de Porto Velho, seja boato de internet.

De acordo com o delegado, o restaurante não existe na cidade e o contato divulgado pelo estabelecimento é da agência bancária do banco Bradesco do município. Além disso, o site é hospedado na Inglaterra, o que torna ainda mais suspeita a atividade do restaurante. "Estamos investigando para saber de onde partiu o boato, mas certamente se trata de rumores, brincadeira de internet", disse o delegado.
 
O caso ganhou notoriedade na Europa na quinta-feira, depois que o jornal inglês The Guardian, a revista semanal alemã Der Spiegel e a agência EFE noticiaram a abertura de uma filial do restaurante em Berlim, capital da Alemanha.
 
Chamado de Flimé, o restaurante teria como inspiração gastronômica o hábito canibal dos índios da etnia Wari.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS