Nas últimas semanas, o candidato a governador João Cahulla tem ampliado a sua agenda de campanha, priorizando caminhadas, reuniões e comícios, como forma de estar a cada dia mais perto dos eleitores, firmando compromissos, discutindo propostas e ouvindo a população para definir um plano de Governo que contemple todos os segmentos sociais, dentro da meta definida de sua futura administração.
“É fundamental esse contato direto com os eleitores. Recebemos muitas demandas, reivindicações e sugestões que de imediato discutimos para que possam ser incluídas em nosso plano futuro de trabalho, dentro da nossa perspectiva de atuarmos em parceria com os municípios e dialogando com a comunidade”, disse Cahulla.
Para ele, é importante o candidato ouvir as pessoas, saber de suas necessidades. “Estive em Pimenteiras do Oeste, por exemplo, onde a grande demanda é pelo asfalto ligando a cidade até a rodovia que liga Cerejeiras a Corumbiara, como forma de garantir o acesso de turistas ao Vale do Guaporé, que vai fazer com que a economia daquele distante município cresça. E estar presente nos municípios foi uma constante na minha atuação como vice-governador e vamos trabalhar desse mesmo jeito num futuro mandato”, declarou.
Por sua vez, o candidato a vice-governador, Tiziu Jidalias, que acompanha sempre Cahulla nas atividades de campanha, destacou que desde o período eleitoral é importante que o titular e o vice estejam juntos, trabalhem juntos e discutam juntos os problemas de cada região e as possíveis soluções. “Estamos sempre juntos nas atividades, definindo nossas prioridades de trabalho para um futuro mandato, que também será exercido de forma compartilhada entre Cahulla e eu. Se nas atividades de campanha o governador e o vice já não andam juntos e não comungam dos mesmos ideais, um eventual Governo com certeza não terá uma base sólida de respeito na atuação dos dois”, enfatizou Tiziu.
Neste final de semana, a agenda dos dois candidatos inclui visitas ao Duelo da Fronteira, em Guajará-Mirim, na festa folclórica dos bois bumbás Malahdinho e Flor do Campo.