Confúcio defende campanha de alto nível

Confúcio defende campanha de alto nível

Confúcio defende campanha de alto nível

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 
“Entrei na disputa e entrei para vencer”. Foi com essas palavras de otimismo e segurança, que Confúcio Moura (PMDB), candidato a governador do Estado com a coligação “Aliança por uma Rondônia melhor para todos”, abriu seu discurso de apresentação em evento realizado em Rolim de Moura, na última quarta-feira (07).  O acontecimento que reuniu representantes dos partidos PCdoB, PDT, PRTB e DEM e líderes políticos dos doze municípios da Zona da Mata, teve como objetivo implantar em núcleos locais de campanha um trabalho de mobilização e sensibilização.
 
Durante o evento, Confúcio falou que é um candidato comprometido com o povo de Rondônia. “Não entrei para ser mais um na disputa, estou aqui porque me sinto preparado para assumir a responsabilidade de administrar Rondônia”, ressaltou o peemedebista antes ser homenageado com depoimentos que ressaltaram a seriedade do nome de Confúcio Moura. O médico Jorge Tenório, que trabalhou com Confúcio em Ariquemes e hoje exerce a profissão em Rolim de Moura, destacou o caráter humanista de Confúcio. “Um profissional que aprendi a respeitar. Conheço a história política e pessoal de Confúcio Moura e o admiro pela seriedade e comprometimento com que conduz sua vida pública”, destacou.
 
Neste mesmo trabalho de mobilização, Confúcio seguiu para encontros nos município de Vilhena, Colorado e Cerejeiras. O primeiro, em Vilhena, contou com a participação de representantes políticos dos núcleos de campanha dos sete municípios do Cone Sul e também dos partidos que compõem a coligação encabeçada por Moura.
 
Em Vilhena, o discurso de Confúcio foi voltado para a implantação de iniciativas que visam à geração de oportunidades e de crescimento do pequeno empresário. “Quero fazer de Rondônia um Estado que dá oportunidade, com um governo que valoriza e incentiva, por exemplo, o incrível potencial agrícola que Vilhena possui. Vamos fazer um governo de valorização das potencialidades. Somos um estado de economia punjante. É possível ampliar ainda mais o crescimento”. Confúcio acredita que se pode fazer muito para o Estado, e que investindo e acreditando no pequeno empresário, o comércio cresce e a geração de emprego supera todos os índices apresentados.
 
Confúcio falou sobre sua imensa disposição em trabalhar por Rondônia, e convocou os engajados em sua campanha a levar para as ruas uma campanha ética, de defesa de propostas, sem agressões e sem confrontos. Uma campanha movida pela união das pessoas que querem uma Rondônia melhor.
 
Neste mesmo sentido, Confúcio apresentou suas propostas de mobilização em Cerejeiras e Colorado. “Vamos formar um grande exército de mobilização, um exército de pessoas comprometidas com nosso ideal com o propósito de mudar a cara de Rondônia. Um exército de pessoas que tem o sonho de ver o estado cada vez melhor e com mais geração de oportunidades”.
 
Sobre ações administrativas e propostas de governo, Confúcio falou sobre valorização do servidor público, em fazer um governo diferente, chamando o professor para conversar, ouvindo suas necessidades. Confúcio quer disponibilizar no serviço público atendimento à saúde de qualidade, humanizado. Saúde como dever de todos e obrigação do estado, conforme diz a constituição.
 
O peemedebista quer ver um estado moderno, que apareça na imprensa nacional com boas práticas de gestão. “Vamos fazer um governo amigo do povo, fazer de Rondônia um estado de todos”.
 

Na sexta-feira, encontros aconteceram nos municípios de Espigão do Oeste, Pimenta Bueno, Alta Floresta, Nova Brasilândia e Cacoal. No sábado Confúcio estará reunido com coordenadores de campanha e representantes políticos em Ji-Paraná e Ouro Preto.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS