Rapaz acusado de roubo é espancado até desmaiar por ex-cúmplice

Os policiais acabaram encontrando um homem com duas perfurações na costa, provavelmente de objeto contundente (faca) e ainda apresentava cortes no queixo, braço, lábios e escoriações pelo corpo.

Rapaz acusado de roubo é espancado até desmaiar por ex-cúmplice

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Policiais Militares lotados na Base de Policiamento Comunitário 02, conforme Ocorrência Policial nº 2692-2010, por volta das 17h15m, receberam informações da Central de Operações de que havia um homem caído no chão agonizando no Bairro Marechal Rondon, rua Francisco Chagas, em Ariquemes.
 
A patrulha fez deslocamento e ao chegar no local constatou a veracidade do fato e acabaram encontrando um homem com duas perfurações na costa, provavelmente de objeto contundente (faca) e ainda apresentava cortes no queixo, braço, lábios e escoriações pelo corpo. O homem ainda encontrava-se com vida, agonizando e logo foi acionado o Corpo de Bombeiros que o socorreu em estado gravíssimo até o hospital regional.
 
Ao ser perguntado quem teria lhe agredido, a vítima J.S.C., 28 anos, informou ter sido "Raildo". Que através de informações de populares informaram o local onde residia “Raildo”. Chegando no local apresentou-se a testemunha de nome E.C.S. que informou a guarnição que a vítima esteve em sua casa oferecendo uma bateria de carro e “Raildo” a testou e, segundo informações, não prestava, na sequência a vítima saiu e momentos depois foi percebido por Raildo e a testemunha que sua carteira porta-cédulas havia sumido, desconfiando da vítima e foi atrás.
 
VERSÕES ENROLADAS
 
“Raildo”, segundo a testemunha, informou para uma pessoa de que se encontrasse a J.S.C. daria 10,00 reais para dar fim nele. Acusado de roubo, J. negou a versão de “Raildo”, informando que recebeu um celular roubado dele para vender e apareceu o dono do celular, tendo entregue, nisso “Raildo” ficou enfurecido e foi atrás da vítima e com ajuda de um tal de "Gordo do Marechal", de arma em punho (revólver), começou a agredir a J.S.C. desferindo pauladas, estocadas e chutes, vindo a parar a agressão somente quando a vítima desmaiou.
 

 Após diligências com o apoio do GOE, Raildo Barros Rodrigues, 27 anos, foi detido e conduzido a DPC de Ariquemes, onde foi flagranteado por tentativa de homicídio e  encaminhado ao presídio local onde ficará a disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS