USINA - STICCERO esclarece quanto ao boato de morte no canteiro de obras de Santo Antônio

USINA - STICCERO esclarece quanto ao boato de morte no canteiro de obras de Santo Antônio

USINA - STICCERO esclarece quanto ao boato de morte no canteiro de obras de Santo Antônio

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Estado de Rondônia esclarece que, apesar de alguns veículos de comunicação terem divulgado que algum membro da diretoria teria afirmado que a razão da revolta instalada na manhã desta quinta feira (17/06), que resultou na depredação de dezenas de ônibus, seria a morte de um trabalhador no interior da usina, não procede como verdade a notícia assim foi apresentada.
 
Sabemos apenas que, há mais 30 dias ocorreu realmente a morte de um trabalhador por problemas cardíacos e que três trabalhadores se acidentaram na semana passada, vindo a cair de um andaime da altura de três metros, mas que os mesmos já estão devidamente atendidos e em pleno estado de recuperação, sendo que as lesões ocorridas foram de mínima gravidade.
 
Por tanto, o STICCERO coloca-se a disposição dos possíveis interessados para maiores esclarecimentos quanto aos boatos inverídicos que venham a ser pronunciados por qualquer membro ou filiado de suas bases sindicais, que não estão autorizados a falar em nome da diretoria executiva do sindicato.
 
Neste momento melindroso de crise precisamos que todos os companheiros entendam a necessidade de manter a calma e não extrapolar nas atitudes, pois precisamos estar amparados pela razão e pela justiça, por isso, o sindicato orienta a todos os seus filiados, que nenhum ato irracional ou de cunho violento seja praticado nos canteiros de obra da construção civil e que qualquer espécie de agressão ou injustiça sofrida pelos companheiros seja imediatamente levada ao Sindicato que ajudará a vítima tomando as medidas e providências necessárias para coibir e responsabilizar os autores do ato praticado, através de seu departamento jurídico.
 
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS