Cremero convida especialistas para aulas sobre urgências cardiológicas

Cremero convida especialistas para aulas sobre urgências cardiológicas

Cremero convida especialistas para aulas sobre urgências cardiológicas

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Está previsto para a próxima sexta-feira (11) o início de mais um módulo do Curso de Educação Médica Continuada, realizado em Porto Velho pelo Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero), tendo como tema ‘Urgências Cardiológicas’ destinado aos médicos e estudantes de medicina da Capital e do interior. “São aulas de atualização, de primeira qualidade, a custo zero para o médico”, explica a presidente do Cremero, Inês Motta.
 
As aulas serão ministradas pelos médicos especialistas José Wilson Cavalcante e Rovanda Guimarães e acontecem no auditório do Cremero, na avenida dos Imigrantes, 3414, no bairro Liberdade. Muito elogiado em todo o Brasil, o Curso de Educação Médica Continuada é resultado de parceria firmada entre o Cremero, o Conselho Federal de Medicina (CFM) e a Ufam (Universidade Federal do Amazonas).
 
Inês Motta assegura que a parceria com o CFM e com a Ufam possibilita ao Cremero oferecer aulas práticas e teóricas sobre os mais diversos temas, das mais diversas áreas da medicina contemporânea. “É um curso de atualização médica que já virou referência nacional devido à qualidade do ensino. Os professores são sempre médicos renomados. Por isso a procura é grande”, atestou Inês Motta.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS