O empresário Denis Roberto Baú recebeu o título de Cidadão Honorário de Porto Velho durante sessão realizada na manhã de ontem, na Câmara Municipal. Além do título, o Legislativo Municipal ainda fez a entrega de Moção de Aplauso à Federação das Indústrias
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O empresário Denis Roberto Baú recebeu o título de Cidadão Honorário de Porto Velho durante sessão realizada na manhã de ontem, na Câmara Municipal. Além do título, o Legislativo Municipal ainda fez a entrega de Moção de Aplauso à Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), pelos serviços prestados ao Estado, bem como pelas ações desenvolvidas que acompanham o crescimento de Rondônia, inclusive com a vinda de empresas durante e depois das construções das Usinas do Madeira.
De iniciativa do presidente da Câmara, vereador Hermínio Coelho (PT), os títulos destinados ao empresário e à entidade é uma homenagem aos trabalhos desenvolvidos. “O empresário Denis Baú adotou Rondônia e aqui fincou raízes e bons resultados e por isso é merecedor dessa homenagem. À frente da Fiero, Denis Baú tem trabalhado pelo desenvolvimento, principalmente se preparando para o pós usinas, com planejamento e organização”, salientou Hermínio.
Presente á sessão, o prefeito de Porto Velho, Roberto Sobrinho, destacou a importância das homenagens e apontou algumas ações desenvolvidas pela Fiero para a classe empresarial que, segundo argumentou, tem grandes perspectiva com o crescimento do Estado.
Ao falar do empresário Denis Baú, o prefeito destacou a visão estratégica, principalmente com a participação de um intercambio entre Rondônia e cidades da Bolívia. “É de grande importância esse integração entre os paises, visando alcançar novos mercados. Nossos empresários têm grande desafio futuros, principalmente com a construção das Usinas do Madeira e todo um trabalho está sendo desenvolvido pela Federação”, destacou o prefeito afirmando, ainda, que as ações desencadeadas pela Fiero têm contribuindo para tornar Porto Velho melhor.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!