ODONTOLOGIA - Chapa de oposição vence eleições no Conselho Regional de Odontologia em Rondônia

Diretoria eleita do CRO-RO já começa a trabalhar em defesa da categoria

ODONTOLOGIA - Chapa de oposição vence eleições no Conselho Regional de Odontologia em Rondônia

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Resgatar o valor de cada profissional da odontologia em todo Estado e buscar uma aproximação maior entre Conselho e inscritos são entre outras, as metas do plenário do CRO-RO - Conselho Regional de Odontologia de Rondônia, eleito no último dia 5 de abril, em segundo turno, para o biênio 2010-2012. “Agradecemos a confiança de todos que nos apoiaram neste início de caminhada", disse o representante da chapa vencedora, cirurgião-dentista Luiz Fernando Rosa.
 
Para o CD Luiz Fernando, já houve mudanças, pois há mais de 20 anos não se via uma disputa democrática com a participação de mais de uma chapa concorrente. O presidente fez uma avaliação positiva do pleito, quando a direção da entidade se portou de forma digna, mostrando que todos querem o bem comum da classe.
 
“O grupo vem com novas idéias pronto para dar tudo de si em prol da categoria”. Disse o presidente , afirmando ainda que “Iremos trabalhar de forma participativa e ética, marcada pela transparência, profissionalismo, eficiência e comprometimento com nossos objetivos, na busca constante pela valorização profissional e pelo fortalecimento da fiscalização em todos seus aspectos”.
 
“Para consolidar nossas metas iremos buscar parceria com as demais entidades de classe, além de aumentar a integração com as instituições de ensino e pesquisa e a sociedade civil organizada. Queremos contar com o apoio dos profissionais para consolidar ainda mais nossa atuação no estado” finaliza o novo presidente do CRO/RO
 
Os componentes da chapa dois, vencedora do pleito 2010 são: Efetivos: Luiz Fernando Rodrigues Rosa, Antonio Carlos Politano, Edvaldo Montello Jardim, Selene Maria Chagas Coelho Higash, Hailon Cavalcante dos Santos. Suplentes: Carlos Henrique Andrade Carvalho, Luciano Kazuo Murakami, Mere de Sousa Gonçalves, Glauco Pereira Moyses e José Marcelo Vargas Pinto.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Qual sua opinião sobre o bloqueio de emendas parlamentares?
Você acredita que a gestão Hildon Chaves realmente teve 90% de aprovação?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS