Ligação entre avenida Amazonas e principal rua do bairro Ulisses Guimarães pode melhorar comércio e tráfego, afirma líder comunitário - Vídeo

O projeto propõe a mobilização das comunidades dos Bairros Ulisses Guimarães, Jardim Santana, Marcos Freire e Ronaldo Aragão em especial a classe dos comerciantes destas comunidades, para realizarem atos e manifestações em prol da abertura da Avenida Ório

Ligação entre avenida Amazonas e principal rua do bairro Ulisses Guimarães pode melhorar comércio e tráfego, afirma líder comunitário - Vídeo

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O projeto propõe a mobilização das comunidades dos Bairros Ulisses Guimarães, Jardim Santana, Marcos Freire e Ronaldo Aragão em especial a classe dos comerciantes destas comunidades, para realizarem atos e manifestações em prol da abertura da Avenida Órion, no bairro Ulisses Guimarães até a Avenida Amazonas no Bairro Jardim Santana ou vice-versa.
A geografia atual dos últimos bairros da zona Leste dificulta a vida dos moradores que precisam se deslocar para o centro da cidade em busca de realizarem suas atividades cotidianas, como trabalho, compras, escola, faculdade e lazer. Diante destas características se vislumbra uma nova alternativa de tráfego que consiste na abertura da Avenida Órion até a Av. Amazonas no bairro Jardim Santana ou vice-versa.
Este projeto de alternativa de tráfego reforça o que as diretrizes do Plano Diretor do Município já contemplam que é o crescimento da cidade de Porto Velho para o sentido LESTE. Esta nova alternativa de tráfego também beneficiará o trânsito da cidade desafogando o fluxo no centro comercial da Zona Leste.
O objetivo do projeto é mostrar ao poder público municipal a necessidades dos bairros interessados e em especial a necessidade do comércio local. A distancia da obra e 2.700 metros (dois mil e setecentos metros). As pesquisas feitas pelo líder comunitário Anderson Nãnan, mostra que a área está em processo de regularização por parte da Prefeitura de Porto Velho e não existem indícios de áreas alagadiças e muito menos APP (Área de Proteção Permanente). “Esperamos que as autoridades conheçam o nosso projeto de melhoria para toda a nossa comunidade da zona Leste”, finalizou Anderson Nãnan.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS