Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Presidente da ASCRON diz que retirada de moradores é culpa da incompetência do prefeito Roberto Sobrinho

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Tivéssemos um prefeito ciente de suas obrigações e, de fato, comprometido com o social, ação de despejo de moradores de uma área localizada na Zona Norte da capital, que culminou com cenas de pânico e violência, em que o Presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, José Hermínio Coelho, e o seu Vice, Eduardo Carlos, foram agredidos por policiais, além do deputado estadual Euclides Maciel (atingido na perna com uma bala de borracha), quando tentavam impedir a ação da PM, poderia muito bem ter sido evitada”, observou o presidente da Associação dos Cornos de Rondônia, Pedro Soares, para quem o prefeito Roberto Sobrinho é o único responsável.
 
Segundo ele, “Sobrinho não passa de um Robin Hood, às avessas, que prefere privilegiar os ricos, em detrimento dos pobres. Não tenho a menor dúvida de que, por trás desse episódio, há interesses de pessoas poderosas. E de pensar que, durante a campanha, ele prometeu distribuição de renda, transporte coletivo de qualidade e moradia para os pobres, dentre outras balelas, mas o que se vê, hoje, é exatamente a contraposição do discurso petista”.
 
“Sobrinho já mostrou que é incompetente. Só os lambe-botas do palácio Tancredo Neves não enxergam isso. O que ainda salva seu governo do caos total são algumas ações isoladas, desenvolvidas por alguns setores como SEMOB e EMDUR. E que não me venha os bajuladores com essa história de que isso é coisa de adversários ou sei lá o quê. Ele prometeu regularizar a área na qual viviam aquelas famílias e, simplesmente, à semelhança de Judas, lavou as mãos, deixando que a situação chegasse a esse ponto”, espinafrou o presidente da ASCRON.
 
Soares aproveitou para solidarizar-se com as famílias desabrigadas e com os vereadores José Hermínio Coelho e Eduardo Carlos, e o deputado Euclides Maciel. “Nem o mais desprezível dos bandidos é tratado pela polícia como foi o vereador Eduardo, preso, algemado e colocado num camburão, o que evidencia o despreparo de muitos policiais”, concluiu.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS