A Feira do Agronegócio de Ariquemes (Agroari) não será apenas um evento comercial. A informação é do presidente da Associação dos Pecuaristas (APA) José Luiz, um dos organizadores do evento. O viés social da Agroari será evidenciado no sorteio de 60 novi
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
“Isso significa que ao comprar as cartelas do sorteio, o cidadão vai estar ajudando entidades beneficentes de Ariquemes, além de concorrer as novilhas”, explica o presidente José Luiz. As entidades ajudadas são: Lar Fraterno da Terceira Idade, Casa da Criança Francisco de Assis, Casa do Caminho e Lar Betel. Cada uma das associações está sendo apadrinhada por um clube de serviço, que no caso são: Lions Clube Ariquemes Centro, Lions Clube Canaã, Loja Maçônica Vigilantes da Ordem e Crediari.
De acordo com o presidente da APA, outro benefício da Agroari é o de estimular o comércio ligado ao agronegócio. A feira será realizada entre os dias 9 e 11 de abril, com vendas de máquinas, implementos e animais, além do feirão de motos e carros novos e usados. “Neste período de feira, os agentes financiadores vão operar com taxas de juros reduzidas e com facilidades para a liberação de crédito. Esses são apenas alguns dos atrativos que o investidor de todo o Estado vai encontrar na Agroari”, resume José Luiz.
Diversão
A Agroari também terá momentos de entretenimento para a população. Em cada uma das noites, o visitante poderá assistir ao rodeio em touros e a mesa da amargura. Sempre a partir das 23 h um Bailão animado por bandas locais será oferecido gratuitamente a toda a população.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!